thiagossofts Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Estou iniciando um hosting agora e já está em funcionamento. Mas queria saber a opinião de pessoas que estão a mais tempo, qual o meio de pagamento que vocês recomendam? Que opções de pagamento posso ultilizar e devo usar para meu webhosting. http://virtualishost.com.br/ visite o meu hosting e me deem algumas dicas, desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 thiagossofts, primeiramente seja muito benvindo a nosso Portal PDH. Sobre sua questão, a mesma ja foi abordada decenas de vezes, basta o senhor navegar um pouco nos forums que achara toda a informação que precisa No geral, aqui no forum, 95% das empresas usam uma das seguintes: MOIP Pagseguro Paypal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Use boleto próprio. Depois, tente receber também via cartão, usando a Cielo. Se a opção acima for inviável agora que tá começando, F2B parece ser a melhor, mas se quiser tentar a sorte: vá de Moip, Pagseguro ou Paypal. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados