Visitante Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Amigos tem algum problema se o centos do dedicado foi 6 e o do vps for 5.8 ? A princípio não, porém, o RHEL 6 não suporta mais Xen, terás de utilizar um kernel modificado. Vá de KVM, para mim é muito melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 O solus é compatível com o CentOS 6? Pensei que fosse só com o 5.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 O solus é compatível com o CentOS 6? Pensei que fosse só com o 5.8 É sim: http://docs.solusvm.com/installation#requirements Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Estranho.. Tentaram instalar pra um cliente nosso que tava querendo virtualizar Xen pv com CentOS 6.3 64bits e não deu muito certo, a própria solus recomendou o 5.8. Mas foi há um tempinho já.. Deve ter atualizado. Que bom. :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Estranho.. Tentaram instalar pra um cliente nosso que tava querendo virtualizar Xen pv com CentOS 6.3 64bits e não deu muito certo, a própria solus recomendo o 5.8. Mas foi há um tempinho já.. Deve ter atualizado. Que bom. :P O problema não é o solusVM e sim o Xen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Amigos ja instalei tudo aqui o vps com Master e o dedicado com slave mais não to conseguindo adicionar o Dedicado na aba Node ta dando erro. Volume Group not found alguém sabe o que pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 O suporte da SolusVM é exelente, entre em contato com eles que eles irão lhe auxiliar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Se não me engano é a partição LVm que ta faltando vou enviar um ticket pro datacenter para formatar e criar ela :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Se não me engano é a partição LVm que ta faltando vou enviar um ticket pro datacenter para formatar e criar ela :D Sim, o espaço tem que ser particionado exatamente como a Solus pede para o tipo de virtualização. No caso do Xen: / cerca de 50 gb /boot cerca de 200 mb /tmp cerca de 4 gb swap cerca de 4 gb Restante EM LVM. Quanto ao CentOS 6, não sei informar, utilizo o 5.8 em meus nodes com xen, mas as vms já rodam em centos 6, claro, com o kernel via pygrub. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Filesystem 1K-blocks Used Available Use% Mounted on /dev/sda2 82569904 925704 77449896 2% / tmpfs 8166752 0 8166752 0% /dev/shm /dev/sda1 198337 31645 156452 17% /boot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados