Julianodls Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 (editado) ( Caro amigos do forum primeiro não sei si é local correto do meu post caso errado administradores favor alterar ) ( 01 ) Eu gostaria de saber sistema melhor para envio de marketing ou seja um melhor que Enterprise ou uma versão melhor para trabalhar com o sistema , caso vocês tenha um programa melhor por favor entre em contato comigo para nós verificar uma forma de comprar ( 02 ) Eu gostaria tambem de um orçamento para configurar um servidor para trabalhar com IPs rotativos para envio de marketing acredito que teremos 20 IPs para trabalhar rotativos. Aguardo respostas via mensagem direto no forum Obrigado e fica com DEUS Editado Fevereiro 1, 2013 por baurusites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Propostas para o ( 02 ) via PM por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Proposta envia MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Obrigado pela atenção de todos já finalizamos o escolhido para este serviço , caso deseja pode fechar topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados