Rocha Neto Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Antes de sair jogando pedra nos outros, você deveria entrar em contato e solicitar a transferência. Coisa que você não fez em nenhum momento. A todos que estão me solicitando informações e ou transferências dos domínios registrados comigo, estamos atendendo um a um. Mas você quer fazer é algazarra. De qualquer maneira, o EPP do seu domínio que irá expirar no dia 01/05/2013 foi enviado via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Antes de sair jogando pedra nos outros, você deveria entrar em contato e solicitar a transferência. Coisa que você não fez em nenhum momento. A todos que estão me solicitando informações e ou transferências dos domínios registrados comigo, estamos atendendo um a um. Mas você quer fazer é algazarra. De qualquer maneira, o EPP do seu domínio que irá expirar no dia 01/05/2013 foi enviado via MP. E isso ai ,tenho certeza que resolvera as coisas, sabemos que vc é gente boa e torço para que resolva da melhor maneira esta situação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Antes de sair jogando pedra nos outros, você deveria entrar em contato e solicitar a transferência. Coisa que você não fez em nenhum momento. A todos que estão me solicitando informações e ou transferências dos domínios registrados comigo, estamos atendendo um a um. Mas você quer fazer é algazarra. De qualquer maneira, o EPP do seu domínio que irá expirar no dia 01/05/2013 foi enviado via MP. Rocha Neto, eu liguei pra você mais parece que o telefone estava desligado, mande um recado pelo twitter nada eu nao tinha mais nenhum contato seu como eu ia solicitar uma transferência ? Sim o dominio vai expirar no mês 05 mais não gosto de fazer nada na ultima hora eu não estou procurando confusão e sim estava procurando uma ajuda para transferir o dominio. Mais também não custava nada você mandar um email para os seu clientes informando o ocorrido com o host. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Moderador, Administração podem fechar o tópico problema resolvido ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados