Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço Pra Renovar O Meu Dominio Mais O Host Fechou ?


Barboza

Posts Recomendados

Antes de sair jogando pedra nos outros, você deveria entrar em contato e solicitar a transferência.

 

Coisa que você não fez em nenhum momento. A todos que estão me solicitando informações e ou transferências dos domínios registrados comigo, estamos atendendo um a um. 

 

Mas você quer fazer é algazarra. De qualquer maneira, o EPP do seu domínio que irá expirar no dia 01/05/2013 foi enviado via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de sair jogando pedra nos outros, você deveria entrar em contato e solicitar a transferência.

 

Coisa que você não fez em nenhum momento. A todos que estão me solicitando informações e ou transferências dos domínios registrados comigo, estamos atendendo um a um. 

 

Mas você quer fazer é algazarra. De qualquer maneira, o EPP do seu domínio que irá expirar no dia 01/05/2013 foi enviado via MP.

 

E isso ai ,tenho certeza que resolvera as coisas, sabemos que vc é gente boa e torço para que resolva da melhor maneira esta situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de sair jogando pedra nos outros, você deveria entrar em contato e solicitar a transferência.

 

Coisa que você não fez em nenhum momento. A todos que estão me solicitando informações e ou transferências dos domínios registrados comigo, estamos atendendo um a um. 

 

Mas você quer fazer é algazarra. De qualquer maneira, o EPP do seu domínio que irá expirar no dia 01/05/2013 foi enviado via MP.

Rocha Neto, eu liguei pra você mais parece que o telefone estava desligado, mande um recado pelo twitter nada eu nao tinha mais nenhum contato seu como eu ia solicitar uma transferência ?

 

Sim o dominio vai expirar no mês 05 mais não gosto de fazer nada na ultima hora eu não estou procurando confusão e sim estava procurando uma ajuda para transferir o dominio.

 

Mais também não custava nada você mandar um email para os seu clientes informando o ocorrido com o host. Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?