Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Securedservers + Gvt = Off

Posts Recomendados

Ainda bem que sai de la :D

Ah sim, porque uma queda de 5~10 minutos em um ano justifica trocar de um datacenter que você nunca se incomoda, tem uma ótima rede e um suporte excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, porque uma queda de 5~10 minutos em um ano justifica trocar de um datacenter que você nunca se incomoda, tem uma ótima rede e um suporte excelente.

Não quis dizer isso. Só falei ainda bem que sai de la, meus motivos foram outros, Mais sim é um  ótimo Datacenter e um Excelente Suporte não tenho nada a reclamar. 

Link para o comentário

A Phoenix/Secure esta tendo bastante problemas de rota, inclusive vai ter uma janela na rede logo logo.

"Valued Customer,

We will be performing a planned maintenance on Thursday, January 31 from 1:00 a.m. to 4:00 a.m. Mountain Standard Time (MST) to address some hardware issues our Network Engineering team has detected within one of our core routers. During this three-hour maintenance window, a network disruption of about 45 minutes is anticipated.

Our Network Engineering Team will be taking all necessary precautions to mitigate any prolonged disruptions, and if you have any questions, please contact NOC Services.

Thank you for your understanding and patience as we continue to work toward providing you with the best possible service.

Regards,

PhoenixNAP Support"

Link para o comentário

Ja faz alguns dias que foi enviado (pelo menos pra mim)

Também recebi há uns 7 dias.

Paulo,, será que esse downtime será em todo DC? Não recebi esse aviso ainda.

Sim, será em todo DC.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?