Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vmware Cpus


Posts Recomendados

olá estou com uma dúvida que pode parecer idiota, mas um cara de uma empresa me fez ficar com ela...

 

eu sempre ao criar a maquina no vmware, eu escolhia quantos CPUS adicionar na maquina, usando um 1270 tem a opção de adicionar 4 ali, mas enfim.. esse cara me disse que eu tenho que criar as maquinas todas com 1 core se não vou ferrar o dedicado, que o processo está lento etc.. ai eu vejo nos sites o pessoal vendendo VPS com 1 core, 2 cores, 3 cores..

 

Agora gostaria de saber como é feito isso ? realmente existe esse problema ou o cara falou abobrinha ? outra coisa é possível escolher o trafego e link para a vm usando o vmware ?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja pelo  vmware eu mesmo só sei definir a quantidade máxima do uso do processador e da memória agora o link não tem essa opção assim notei no  vmware, bom mais se alguém aí souber eu também quero saber como defino um link para cada maquina pois tenho dedicados com 20 tb e uplink de 1Gbps e não consigo dividir cada link para as maquinas e sim o uso total compartilhado.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?