wandersonbraz Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 ola a todos do PDH a alguns dias venho postando duvidas sobre revendas e outros agora que esta quase tudo pronto gostaria de uma ajuda sobre a transferência mensal. vamos ao caminho das pedras contratei uma revenda da webinhost do Sr marco antonio a revenda esta legal e junto veio uma licença whmcs as minhas configuraçoes sao 100 gb de armazenamento com 1000 gb de transferencia ai que bate a duvida tenho direito a 80 dominios registrados pretendo disponibilizar a cada cliente 2 dominios os planos que estou em mente sao os seguintes: plano 1: armazenamento de 1gb transf. de 10gb mes plano 2: armazenamento de 2gb transf. de 20gb mes plano 3: armazenamento de 3gb transf. de 30gb mes plano 4: armazenamento de 3gb transf. de 40gb mes primeiro gostaria de saber se essas config. de plano tao legais. segundo e o que queimou meu tico-e-teco quantos planos de cada posso vender sem estourar minha tranferencia mensal? ja pensei de varias formas mas nao vejo saida pra segunda questao. PS quem pego a referecia do tico-e-teco diz ae noas respostas obrigado a todos e ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Ola Wanderson, Achei seus planos interessantes, mas eu criaria com um pouco mais de espaçamento tipo: Plano 1: 1 GB de espaço e 10 GB de transferência Plano 2: 3 GB de espaço e 20 GB de transferência Plano 3: 5 GB de espaço e 30 GB de transferência Plano 4: 10 GB de espaço e 50 GB de transferência Quanto a questão de não estourar, o próprio WHM te diz quando você vai criar um plano, na parte de baixo, quantas contas daquele plano são possíveis e quem é o limitador (espaço ou tráfego). Uma idéia caso você se perca na questão do tráfego, é gravar um plano com mesmo espaço mas banda menor do que o contratado e pedir ao WHMCS para te informar quando atingir uns 70% dessa banda. Aí você entra no sistema e muda o tráfego. Dessa forma você economiza banda para o cliente que não está usando, mas se ele precisar usar você fornece.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Janeiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 onde mostra essa opçao no whm? nao achei ela la sempre que vo criar os planos no tem opção de quantidade meu whm esta em ingles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 na opção "Account Functions" e em "Create a New Account" ao clicar nesta opção, vc terá detalhado os planos, a quantidade dos mesmos, espaço e trafego, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Janeiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 a sim mas tem como definir quantidades de cada pois eu uso o whmcs para criação das contas tipo 100gb e quase 1tb de transferencia falto apenas 24gb sei que no whmcs tem a opçaõ de planios em estoque mas tenho medo de configurar errado la e estourar o limite de trafego e bloquear a revenda e todos os clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Janeiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Galera consegui achar o item so não achei o whmcs a opção de usar apenas 70% da banda mas o resto ta tranquilo os planos ficarão da seguinte forma Plano king 01 1GB de armazenamento 10Gb de transferencia ate o plano 4 que tem 10gb de armazenamento com 50 de transferencia os adicionais sao. mysql ftp emails e subdominios a partir de 4 chegando a 16 no plano 04 1 domínio 1 dominio Suplementar o que voces achao ta legal e preciso melhorar mais alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 quem tem que controlar a banda é o dono da revenda e não o dono do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Obrigado a todos pelas respostas e por tirar as minha duvidas. Consegui montar tudo certo o site ja ta online que quiser ver e dar sugestões eis o link http://hostw.com.br devo agradecer especialmente a algumas pessoas pelas ajudas muito uteis Ao Rodrigo da LoopHost pelo termo de serviço em que me baseei. Ao Marco Antonio da webinrevenda pelo serviço de revenda de hospedagem e pelo bom atendimento e rápida solução de problemas mesmo sendo erros meus. Ao Indicahost pelas informações de revenda de domínio e também pelo bom atendimento e disposição de me atender via Skype as 1 da manha. e a todos que derão ideias e opniões e sugestões para mim. Sucesso a todos e obrigado pela ajuda PS responderei a todos os topicos que criei com essa mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados