Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Whmcs


Posts Recomendados

Olá caros usuários do portal do host, bom estou com um pequeno problema em meu sistema financeiro WHMCS pois o mesmo era na versão 5.1.3 e não estava enviando faturas e por esse motivo fui forçado a volta a versão 5.0.3 só que agora os e-mails não estão sendo enviado para meus clientes, segue a mensagem que o sistema me informa ao tenta enviar um e-mail ou na verdade qualquer um e-mail usando o meu painel no meu sistema financeiro WHMCS, * Correio eletrônico Sending Failed - Could notinstantiate mail function.

 
Lembrando que no começo eu fiz todos os teste e assim pego, só agora que não quer funcionar, sendo mais breve, paro de funcionar do nada, pessoa a ajuda de vocês para em fim acaba com essa dor de cabeça.

 

Eu agradeço a todos vocês desde já e se poder assim está me ajudando fico eternamente grato.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo.

 

Minha opinião ... volte para 5.1.3 e veja qual o erro que está aparecendo e poste aqui pra gente saber como ajudar.

 

Voltar para uma versão antiga neste caso não é bom negócio, pois as atualizações corrigem falhas de sistema e brechas de vulnerabilidade que você pode ter colocado de volta em seu sistema.

 

Mesmo na versão nova existem bugs (idioma, backups, etc), mas que podem ser corrigidos por patches divulgados no site do WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos alguem pode me ajudar estou com problema  na aceitaçao de  conta de um  cliente no whmcs mais so ocorre em um dominio outros a conta e criada numa boa  tipo cliente se cadastra e faz o pedido de plano de hospedagem e vem pra mim  aceitar o plano dele mais quando cliko em aceitar pedido  me retorna esse erro  

Aceitação do Pedido Encontrou Problemas
Unable to validate numeric setting for bwlimit: Shared (Default).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?