Guest Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Bom pessoal eu estava comprando licença pro meu Whmcs de um cara no msn e no ultimo més deu uns problemas com a licença ai resolvi comprar direto no whmcs.com, hoje fis a compra o pagamento tudo certo apos eu colocar a licença no meu site ele foi suspensa e no painel do whmcs.com ta escrito Razão suspensão: Domínio na lista negra. Alguém sabe porque? Alguém ja passou por este problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Amigo, o problema é que você usava um tipo de licença aí e eles colocaram seu domínio na lista negra, tenta falar com eles e vamos ver, é complicado. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Amigo, o problema é que você usava um tipo de licença aí e eles colocaram seu domínio na lista negra, tenta falar com eles e vamos ver, é complicado. Ja abri um ticket mas até agora nada de respostas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Isso acontece quando o dominio usa ou usou licença whmcs pirata, fica na lista negra, a partir de ai, vc deve procurar o suporte e explicar os fatos, responder as perguntas deles, e eles irão liberar seu domínio ou não, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Isso acontece quando o dominio usa ou usou licença whmcs pirata, fica na lista negra, a partir de ai, vc deve procurar o suporte e explicar os fatos, responder as perguntas deles, e eles irão liberar seu domínio ou não, Mas eu sempre comprar licença no whmcs.com ai parei de comprar com eles por 2 ou 3 meses ai agora quando comprei novamente deu esse problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 A licença que você usava desse "rapaz do MSN" era verídica? Chegou a consultar o seu domínio no WHMCS.com quando usava ela? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 A licença que você usava desse "rapaz do MSN" era verídica? Chegou a consultar o seu domínio no WHMCS.com quando usava ela? Sim era, o problema que agora não consigo logar no painel de admin enquanto não resolvo isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 O Whmcs.com resolveu agora meu problema. Obrigado a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts