campo486 Postado Janeiro 20, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Atualmente eu deixo o meu pc ligado e realizo acesso remoto, tenho alguns programas instalados (Windows) que realiza acesso a internet. Estou com muitos problemas de internet e alguns de energia, gostaria de saber se e possível eu contratar um serviço de VPS e instalar os softwares que utilizo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 20, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Sim, contrate um VPS com Windows, que, por padrão, vem com acesso via RDP. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 20, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 dependendo do consumo de seus softwares você pode usar vps ou dedicado, os servidores com windows ja vem com acesso remoto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Sim, é possível. Eu estou planejando fazer o mesmo, pois comprei um Surface RT (ainda não chegou T.T) e acredito que poucos programas serão portados mesmo com o jailbrak. Acho que desde o Windows Server 2008 R2 existe a possibilidade de usar aplicativos virtuais, sem ter que carregar a área de trabalho, pra mim isso é o ideal. Recomendo pegar um vps barato, de uma empresa boa, e testar. Se não utilizar programas pesados deve ser ok, e qualquer coisa é só aumentar os recursos. Segue um artigo interessante sobre isso (em inglês): http://www.virtualizationadmin.com/articles-tutorials/vdi-articles/general/distribution-of-remote-apps-and-desktops-in-windows-server-2012.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados