Klash Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Quero contratar um VPS, mas antes quero fazer um teste de pelo menos 2 dias. Aí depois decido se quero contratar ou não. Alguém disposto a disponibilizar um VPS pra mim testar? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 20, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Vá na http://vpsbrasil.com Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Janeiro 20, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Vale lembrar que embora a VPSBrasil tenha "Brasil" no nome, a estrutura é nos EUA. E outra coisa.. eles virtualizam em computadores desktop (i7 2600) e disco SATA, deve ter uma performance pra lá de bagdá. Recomendo a Locaweb, serverloft ou e Brasilhosp. Mas creio que eles não vão lhe bonificar com "dias gratuitos". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 20, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Vale lembrar que embora a VPSBrasil tenha "Brasil" no nome, a estrutura é nos EUA. E outra coisa.. eles virtualizam em computadores desktop (i7 2600) e disco SATA, deve ter uma performance pra lá de bagdá. Recomendo a Locaweb, serverloft ou e Brasilhosp. Mas creio que eles não vão lhe bonificar com "dias gratuitos". Foi por isso que lhe recomendei a VPS "Brasil"; pessoas que querem dias grátis merecem receber este tipo de serviço. 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 20, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Tem um classificado aqui no forum que anuncia isto em servidores cloud br dando 4 dias de teste procure lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados