Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde companheiros.

É um prazer está neste portal de muita utilidade para todos.

Gostaria de os senhores pudessem me ajudar em um problema que estou passando a algumas horas.

Fiz a instalação correto do virtualizor(software da Softlocus) em meu dedicado, configurei, IP, DNS, Plano, Grupo do Plano.

E não mexi na parte de Configuração de VPS padrão e Configuração de Kernel, que já vem instalado.

Porém, quando eu vou instalar uma VPS neste dedicado apresenta o seguinte erro e mensagem:

==========================================//\\===============================================

Os seguintes erros foram encontrados :

• Houve um erro ao salvar as configurações UBC
OUTPUT:
Unable to lock container

RETURN: 3

==========================================//\\===============================================

Alguém que conhece a resolução deste erro, poderia me falar como corrigir? Grato a vocês pela colaboração!

Postado

Já verificou se o kernel openvz, se vc tá usando ele, está ativo?

Postado
  • Autor

Pois bem, instalado, verifiquei o groub.conf está default = 0 , primeiro ali mostrado title é do OpenVZ tudo certinho. Eu já instalei e reinstalei o kernel, entre outros rpms do openvz, e até quando você cria a máquina pelo SSH dá a mesma mensagem.

Estou sem muitas alternativas rsrsrs

Postado
  • Autor

Pode fechar o tópico, mudei para o SolusVM e funcionou perfeitamente o que eu queria, Obrigado.

Com relação ao problema, é devido há alguma instabilidade no Kernel do CentOS 6.3 que está gerando certos conflitos, até mesmo com o SolusVM.

Alterei para versão 5.8 final, instalei configurei, tudo funciona sem problemas, só não testei com o Virtualizor, pois já soube em pesquisas que este Software quando se tem uma demanda grande de clientes VPS ele gera uma instabilidade, porém não foi me passado qual é essa instabilidade, por via das dúvidas, vou para que eu conheço um pouco embora não seja 100% confiável.

Abraços e obrigado "redirect" pela sua iniciativa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.