Alexandre Leigo Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Boa tarde companheiros. É um prazer está neste portal de muita utilidade para todos. Gostaria de os senhores pudessem me ajudar em um problema que estou passando a algumas horas. Fiz a instalação correto do virtualizor(software da Softlocus) em meu dedicado, configurei, IP, DNS, Plano, Grupo do Plano. E não mexi na parte de Configuração de VPS padrão e Configuração de Kernel, que já vem instalado. Porém, quando eu vou instalar uma VPS neste dedicado apresenta o seguinte erro e mensagem: ==========================================//\\=============================================== Os seguintes erros foram encontrados : Houve um erro ao salvar as configurações UBC OUTPUT: Unable to lock container RETURN: 3 ==========================================//\\=============================================== Alguém que conhece a resolução deste erro, poderia me falar como corrigir? Grato a vocês pela colaboração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 20, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Já verificou se o kernel openvz, se vc tá usando ele, está ativo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leigo Postado Janeiro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Pois bem, instalado, verifiquei o groub.conf está default = 0 , primeiro ali mostrado title é do OpenVZ tudo certinho. Eu já instalei e reinstalei o kernel, entre outros rpms do openvz, e até quando você cria a máquina pelo SSH dá a mesma mensagem. Estou sem muitas alternativas rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leigo Postado Janeiro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Pode fechar o tópico, mudei para o SolusVM e funcionou perfeitamente o que eu queria, Obrigado. Com relação ao problema, é devido há alguma instabilidade no Kernel do CentOS 6.3 que está gerando certos conflitos, até mesmo com o SolusVM. Alterei para versão 5.8 final, instalei configurei, tudo funciona sem problemas, só não testei com o Virtualizor, pois já soube em pesquisas que este Software quando se tem uma demanda grande de clientes VPS ele gera uma instabilidade, porém não foi me passado qual é essa instabilidade, por via das dúvidas, vou para que eu conheço um pouco embora não seja 100% confiável. Abraços e obrigado "redirect" pela sua iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados