Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Painel Virtualizor.

Posts Recomendados

Boa tarde companheiros.

É um prazer está neste portal de muita utilidade para todos.

Gostaria de os senhores pudessem me ajudar em um problema que estou passando a algumas horas.

Fiz a instalação correto do virtualizor(software da Softlocus) em meu dedicado, configurei, IP, DNS, Plano, Grupo do Plano.

E não mexi na parte de Configuração de VPS padrão e Configuração de Kernel, que já vem instalado.

Porém, quando eu vou instalar uma VPS neste dedicado apresenta o seguinte erro e mensagem:

==========================================//\\===============================================

Os seguintes erros foram encontrados :

• Houve um erro ao salvar as configurações UBC
OUTPUT:
Unable to lock container

RETURN: 3

==========================================//\\===============================================

Alguém que conhece a resolução deste erro, poderia me falar como corrigir? Grato a vocês pela colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fechar o tópico, mudei para o SolusVM e funcionou perfeitamente o que eu queria, Obrigado.

Com relação ao problema, é devido há alguma instabilidade no Kernel do CentOS 6.3 que está gerando certos conflitos, até mesmo com o SolusVM.

Alterei para versão 5.8 final, instalei configurei, tudo funciona sem problemas, só não testei com o Virtualizor, pois já soube em pesquisas que este Software quando se tem uma demanda grande de clientes VPS ele gera uma instabilidade, porém não foi me passado qual é essa instabilidade, por via das dúvidas, vou para que eu conheço um pouco embora não seja 100% confiável.

Abraços e obrigado "redirect" pela sua iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?