Visitante Alejandro Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Olha Diego o BqHostControl, PainelB e o Soft4you são os mais indicados para voce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Novembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Olha pesquisando bastante cheguei a uma conclusão , WHMCS e o mais indicado para nois brasileiros , mais o preço dele sendo em dollar fica mais caro para nois brasileiro , Os gerenciadores nacionais ainda precisam melhorar muito , Ja os gerenciadores internacionais encontrei Otimos , como o HostBill , clienteexe , achei superior ate o whmcs , mais oque peca neles é o fato de não terem meios de pagamento brasileiros (Moip,pagamento digital, F2b , etc) mais para uma empresa de porte grande seria uma boa ja que a maioria usa whmcs , mais teria que contratar desenvolvedores ... O jeito mesmo vai ser gastar 1 pouco mais e obter o whmcs que sai mais em conta visto que ja tem diversos modulos de pagamento para nois brasileiros e tradução ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Olha com certeza o WHMCS e o melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 axo muito legal o bqcontrol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Melhor que o WHMCS você não encontra não. Alguns até chegam perto, mas não superam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Melhor que o WHMCS você não encontra não. Alguns até chegam perto, mas não superam. Concordo em número, gênero e grau! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Realmente, todos sabem da eficacia do WHMCS.. Mas o HostBill é muito bom também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Realmente, todos sabem da eficacia do WHMCS.. Mas o HostBill é muito bom também! Eu também acho o HostBill bom, mas ele ainda precisa amadurecer para chegar aonde o WHMCS está. Hoje não cogito sair do WHMCS em troca de nenhum outro gerenciador. No futuro, quem sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Eu também acho o HostBill bom, mas ele ainda precisa amadurecer para chegar aonde o WHMCS está. Hoje não cogito sair do WHMCS em troca de nenhum outro gerenciador. No futuro, quem sabe... Nao tem como comparar whmcs da show neles... pelo menos hoje.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Opa galera , conheci um sistema tipo o whmcs so que brasileiro o Site e http://www.portal123.com/host123/ Tem preços atrativos , mais gostaria de saber se conpensa compralo Rapaz nao compra essa porcaria nao, isso nao presta, o sistema de boleto deles nao funciona, nao integra em nenhum sistema de cobrança, eles fala mas da erro, to falando pq cai na bobeira de comprar um e eles nao quizerao devolver o dinheiro, me falarao que ia desenvolver uma versao mais atualizada e me passaria sem custo, ate hoje nao vi a versao deles isso é projeto abandonado... nao caia nesse nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados