Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


Postado

Será necessário forçar este campo para não renovar por padrão, e obviamente nos templates tpl um if para não mostrar o campo de renovação na área de cliente.
Em relação ao boleto a única solução e deixar bem explícito que pagamento via boleto levam até 3 dias para compensação e o cliente está sujeito a perder o domínio neste período, forma de pagamento preferêncial, cartão de crédito ou outra que seja instantânea.

Rubens, tenho um módulo EPP de um desenvolvedor que sumiu, Ivo, conheçe? O seu módulo será disponibilizado em versão comercial? Tenho interesse pois não gosto de ficar com sistemas sem suporte.
 

Postado

Rubens, tenho um módulo EPP de um desenvolvedor que sumiu, Ivo, conheçe? O seu módulo será disponibilizado em versão comercial? Tenho interesse pois não gosto de ficar com sistemas sem suporte.

 

 

Será disponibilizado gratuitamente e com código fonte aberto em licença GPL. O módulo não tem nenhuma relação nem com o módulo do Ivo nem com o módulo da Fody, é uma adaptação em progresso de um módulo sul-africano. 

Postado

Será necessário forçar este campo para não renovar por padrão, e obviamente nos templates tpl um if para não mostrar o campo de renovação na área de cliente.

 

 

Não entendi, poderia detalhar ? 

Postado

Na área do cliente, nas opções do domínio, existe o campo Renovar.
Este deverá ser escondido para domínios brasileiros, visto que não é utilizada a renovação automática.  algo como:
if(registrar_mod == "eppbrasil") esconde campo
Posso estar falando bobeira, mas no modulo que tenho aqui isto deveria ser feito

 

Ou renovação automática somente com saldo em conta X dias antes da expiração.
Ninguem vai querer perder seus créditos  na registro.br por um campo que efetua a renovação automática sem o cliente ter feito pagamento.

Aproveitando, fiquei um tempo sem usar o Beta e não estou mais conseguindo conectar para homologação.
tentei entrar em beta.registro.br e está mostrando como ID inexistente, alguém sabe os passos para reativação, já enviei e-mail pra eles e nada.

 


unable to connect to tls://beta.registro.br:700 (Connection timed out)

Postado

Na área do cliente, nas opções do domínio, existe o campo Renovar.

Este deverá ser escondido para domínios brasileiros, visto que não é utilizada a renovação automática.  algo como:

if(registrar_mod == "eppbrasil") esconde campo

Posso estar falando bobeira, mas no modulo que tenho aqui isto deveria ser feito

 

 

Ou renovação automática somente com saldo em conta X dias antes da expiração.

Ninguem vai querer perder seus créditos  na registro.br por um campo que efetua a renovação automática sem o cliente ter feito pagamento.

Aproveitando, fiquei um tempo sem usar o Beta e não estou mais conseguindo conectar para homologação.

tentei entrar em beta.registro.br e está mostrando como ID inexistente, alguém sabe os passos para reativação, já enviei e-mail pra eles e nada.

 

unable to connect to tls://beta.registro.br:700 (Connection timed out)

 

Mas se os registrars de .com/.net etc. também fazem renovação automática, porque só com .br você quer essa exceção ? 

 

Sobre login, você enviou e-mail para epp-piloto@registro.br ? 

Postado

Se esta função de renovação estiver funcionando corretamente com o módulo, não vejo porque não utilizar.

Sim, conseguiu reativar meu ID a pouco.

Mas ainda estou tendo o mesmo erro, mesmo com nova senha.

unable to connect to tls://beta.registro.br:700 (Connection timed out)

Existe um arquivo .pem que acredito ser o certificado. ele tem prazo de validade?

Postado

não entendi essa confusão sobre registro e renovação. no meu whmcs o domínio só é registrado ou renovado após a confirmação do pagamento! se o cliente clicou para renovar e pagou o correto é ser feito automaticamente após a confirmação do pagamento.

Postado

não entendi essa confusão sobre registro e renovação. no meu whmcs o domínio só é registrado ou renovado após a confirmação do pagamento! se o cliente clicou para renovar e pagou o correto é ser feito automaticamente após a confirmação do pagamento.

 

Você está correto, foi confusão do desenvolvedor do módulo EPP antigo que tenho aqui.

Se não me engano então, era algo relacionado a transferência de domínio e data de renovação.

Postado

Se esta função de renovação estiver funcionando corretamente com o módulo, não vejo porque não utilizar.

Sim, conseguiu reativar meu ID a pouco.

Mas ainda estou tendo o mesmo erro, mesmo com nova senha.

unable to connect to tls://beta.registro.br:700 (Connection timed out)

Existe um arquivo .pem que acredito ser o certificado. ele tem prazo de validade?

 

Tem validade sim, e expirou há não muito tempo. O mais recente está disponível em ftp://ftp.registro.br/pub/libepp-nicbr/test-certificates/client.pem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-