Thiago Sabaia Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Eu só ativo o domínio após a confirmação do pagamento. Se ele tem pressa para usar o domínio, pague usando o cartão de credito ou transferência bancaria. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Será necessário forçar este campo para não renovar por padrão, e obviamente nos templates tpl um if para não mostrar o campo de renovação na área de cliente. Em relação ao boleto a única solução e deixar bem explícito que pagamento via boleto levam até 3 dias para compensação e o cliente está sujeito a perder o domínio neste período, forma de pagamento preferêncial, cartão de crédito ou outra que seja instantânea. Rubens, tenho um módulo EPP de um desenvolvedor que sumiu, Ivo, conheçe? O seu módulo será disponibilizado em versão comercial? Tenho interesse pois não gosto de ficar com sistemas sem suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Rubens, tenho um módulo EPP de um desenvolvedor que sumiu, Ivo, conheçe? O seu módulo será disponibilizado em versão comercial? Tenho interesse pois não gosto de ficar com sistemas sem suporte. Será disponibilizado gratuitamente e com código fonte aberto em licença GPL. O módulo não tem nenhuma relação nem com o módulo do Ivo nem com o módulo da Fody, é uma adaptação em progresso de um módulo sul-africano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Será necessário forçar este campo para não renovar por padrão, e obviamente nos templates tpl um if para não mostrar o campo de renovação na área de cliente. Não entendi, poderia detalhar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Na área do cliente, nas opções do domínio, existe o campo Renovar. Este deverá ser escondido para domínios brasileiros, visto que não é utilizada a renovação automática. algo como:if(registrar_mod == "eppbrasil") esconde campo Posso estar falando bobeira, mas no modulo que tenho aqui isto deveria ser feito Ou renovação automática somente com saldo em conta X dias antes da expiração. Ninguem vai querer perder seus créditos na registro.br por um campo que efetua a renovação automática sem o cliente ter feito pagamento. Aproveitando, fiquei um tempo sem usar o Beta e não estou mais conseguindo conectar para homologação. tentei entrar em beta.registro.br e está mostrando como ID inexistente, alguém sabe os passos para reativação, já enviei e-mail pra eles e nada. unable to connect to tls://beta.registro.br:700 (Connection timed out) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Na área do cliente, nas opções do domínio, existe o campo Renovar. Este deverá ser escondido para domínios brasileiros, visto que não é utilizada a renovação automática. algo como: if(registrar_mod == "eppbrasil") esconde campo Posso estar falando bobeira, mas no modulo que tenho aqui isto deveria ser feito Ou renovação automática somente com saldo em conta X dias antes da expiração. Ninguem vai querer perder seus créditos na registro.br por um campo que efetua a renovação automática sem o cliente ter feito pagamento. Aproveitando, fiquei um tempo sem usar o Beta e não estou mais conseguindo conectar para homologação. tentei entrar em beta.registro.br e está mostrando como ID inexistente, alguém sabe os passos para reativação, já enviei e-mail pra eles e nada. unable to connect to tls://beta.registro.br:700 (Connection timed out) Mas se os registrars de .com/.net etc. também fazem renovação automática, porque só com .br você quer essa exceção ? Sobre login, você enviou e-mail para [email protected] ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Se esta função de renovação estiver funcionando corretamente com o módulo, não vejo porque não utilizar. Sim, conseguiu reativar meu ID a pouco. Mas ainda estou tendo o mesmo erro, mesmo com nova senha. unable to connect to tls://beta.registro.br:700 (Connection timed out) Existe um arquivo .pem que acredito ser o certificado. ele tem prazo de validade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 não entendi essa confusão sobre registro e renovação. no meu whmcs o domínio só é registrado ou renovado após a confirmação do pagamento! se o cliente clicou para renovar e pagou o correto é ser feito automaticamente após a confirmação do pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 não entendi essa confusão sobre registro e renovação. no meu whmcs o domínio só é registrado ou renovado após a confirmação do pagamento! se o cliente clicou para renovar e pagou o correto é ser feito automaticamente após a confirmação do pagamento. Você está correto, foi confusão do desenvolvedor do módulo EPP antigo que tenho aqui. Se não me engano então, era algo relacionado a transferência de domínio e data de renovação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Se esta função de renovação estiver funcionando corretamente com o módulo, não vejo porque não utilizar. Sim, conseguiu reativar meu ID a pouco. Mas ainda estou tendo o mesmo erro, mesmo com nova senha. unable to connect to tls://beta.registro.br:700 (Connection timed out) Existe um arquivo .pem que acredito ser o certificado. ele tem prazo de validade? Tem validade sim, e expirou há não muito tempo. O mais recente está disponível em ftp://ftp.registro.br/pub/libepp-nicbr/test-certificates/client.pem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados