Rony Max Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Galera boa tarde, eu tinha tudo anotado porem meu HD queimou, e eu esqueci a porta do meu SSH, tem como recuperar ou somente formatando o servidor ele já ta rodando com meus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Através de um script, execute netstat -tulpn Vai aparecer algo como tcp 0 0 0.0.0.0:<PORTASSH> 0.0.0.0:* LISTEN 18460/sshd Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Pede ao data center o acesso via KVM-IP (ou similar). Desta forma você consegue acessar o servidor remotamente como se estivesse na frente dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Se ele estiver utilizando SolusVM creio que de para acessá-lo pelo terminal presente nesse painel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Se tiver WHM, acesse o whm root e visite: http://seuip:2086/scripts2/doautofixer?autofix=safesshrestart A porta SSH será resetada para 22, então, você pode logar e verificar qual é a real porta através do comando: cat /etc/ssh/sshd_config | grep Port OU Se tiver um firewall instalado, pode verificar nas portas de entrada abertas qual delas pode ser a do SSH. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Galera boa tarde, eu tinha tudo anotado porem meu HD queimou, e eu esqueci a porta do meu SSH, tem como recuperar ou somente formatando o servidor ele já ta rodando com meus clientes. Rode nmap contra seu servidor e veja que portas estão abertas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Rode nmap contra seu servidor e veja que portas estão abertas... Se ele tiver um firewall pode acabar se bloqueando por portscan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Se ele tiver um firewall pode acabar se bloqueando por portscan. É só alguém rodar o nmap para ele ao invés dele mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 É só alguém rodar o nmap para ele ao invés dele mesmo... Se a porta for por ex. 11000, depois de um scan de 10 portas, o IP já é bloqueado.. Até chegar a isto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados