UnicaHost Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Servidor Dedicado Primeiro mês 50% de desconto assine hoje mesmo. Servidor Dedicado Core2Quad Q9300 Memória Ram: 8 GB Espaço em disco: 500 GB SATA2 Trafégo: 3 TB IP: 5 IPs Usáveis Link port: 100mb full duplex Gerenciamento: Básico INSTALAÇÃO GRÁTIS Primeiro mês R$170,00 Demais mensalidades: R$306,00 ASSINE AGORA MESMO: http://www.unicahost.com/servidor-dedicado-promocoes.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Novembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Termina hoje! liberação em até 4 horas após confirmação de pagamento :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrehc Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 onde eu confirmo , fis o pagamento do xeon 3460 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Novembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Alexandre pelo ticket no site :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrehc Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 ue pq apagaro meu post?eles ate agora nao entregaro meu produto , nao responde meu ticket , nao fala no chat. eu quero meus produtos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Novembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Oi Alexandre calma brother sou sério no que faço qualquer coisa pode vim falar comigo no meu msn pessoal [email protected] terei maior prazer em conversar contigo. Estou liberando teus serviços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados