jgcp Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Olá, venho aqui perguntar se alguem tem um site bem legal, se possivel administravel, de empresa do ramo de hospedagem integrado com o WHCMS... eu posso trocar com você com qualquer tema do themeforest, do dreamtemplate.com e posso também oferecer uma licença Owned License No Branding é aquela licensa infinita e "ORIGINAL" para você trancar no seu domínio... e sem "Powered by WHMCS", qualquer coisa, provo a autenticidade... aguardo respostas, grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Olá, venho aqui perguntar se alguem tem um site bem legal, se possivel administravel, de empresa do ramo de hospedagem integrado com o WHCMS... eu posso trocar com você com qualquer tema do themeforest, do dreamtemplate.com e posso também oferecer uma licença Owned License No Branding é aquela licensa infinita e "ORIGINAL" para você trancar no seu domínio... e sem "Powered by WHMCS", qualquer coisa, provo a autenticidade... aguardo respostas, grato Eu tenho um aqui que paguei pra um amigo fazer e não gostei pois era largura 100%, não gosto de sites com largura 100%. Se quiser ver o site eu posto as screens, mas vou logo dizendo, não é integrado com whmcs e nem é administrável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Olá [url=http://portaldohost.com.br/forum/membros/552-jgcp]JGCP! Lhe enviei uma MP. Aguardo sua resposta. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados