Andre Juliano Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Bom dia pessoal Gostaria de saber se alguem aqui do forum possui um vps ou dedicado da empresa www.layerhost.com.br pois desde sexta a noite meu vps perdeu conectividade. Pelo que eu vi até o site deles ficaram off. Não é querer falar mal, mas uma empresa que esta off desde sexta e nãoo dar nenhum satisfação ao cliente é fogo. Pior que eu possuo um serviço de imagens e nao possuo o ultimo bkp mais atualizado, apenas o de quinta. PS: Desculpe se eu postei no local errado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Hey amigo, aqui você não terá problemas de uptime. Layered Link. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 serverconnect Já peguei um vps teste com vcs, porem o espaço atual é muito pouco. Não irei ter um upgrade nesse espaço? E sobre os core, não teria como deixar pelo menos com 2 no vps? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Olá, Iremos dobrar o espaço em alguns planos. Esses servidores tem Hyper-Threading, que faz simular dois processadores tornando o sistema mais rápido, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martini Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Só corrigindo... seria "qui você não terá problemas de DOWNTIME." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tlssistemas Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 troca de vps pois fiz uma pesquisa e achei vatrios locais que existem o mesmo tipo de reclamação sua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Pessoal, me deparei com a seguinte situação. O Whmcs envia o e-mail de \"Aviso Sobre Renovação de domínio\", porém veja a quantidade de dias que ele lista para expirar, sendo que o domínio vence o seu período no dia 23/01/2011. O domínio listado abaixo deverá expirar em -734497 dias. dominiodocliente.com.br - 23/01/2011 O modelo do e-mail foi criado da seguinte maneira: O domínio listado abaixo deverá expirar em {$domain_days_until_expiry} dias. {$domain_name} - {$domain_next_due_date} Devo usar o comando {$domain_expiry_date} ao invés de {$domain_days_until_expiry}? Alguém já passou por isso? Obs: A versão do meu WHMCS é a 4.2.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Pessoal, me deparei com a seguinte situação. O Whmcs envia o e-mail de \\\"Aviso Sobre Renovação de domínio\\\", porém veja a quantidade de dias que ele lista para expirar, sendo que o domínio vence o seu período no dia 23/01/2011. O domínio listado abaixo deverá expirar em -734497 dias. dominiodocliente.com.br - 23/01/2011 O modelo do e-mail foi criado da seguinte maneira: O domínio listado abaixo deverá expirar em {$domain_days_until_expiry} dias. {$domain_name} - {$domain_next_due_date} Devo usar o comando {$domain_expiry_date} ao invés de {$domain_days_until_expiry}? Alguém já passou por isso? Obs: A versão do meu WHMCS é a 4.2.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados