Dionisio Postado Janeiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Correto, o WHMCS envia todos os dados do cliente para a tua conta de revendedor na resell.biz. vlw... quando iniciar mesmo... entro em contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 vlw... quando iniciar mesmo... entro em contato! Boa sorte! De qualquer forma sugiro que faça algumas simulações, na prática tudo fica claro, utilize o test mode do módulo stargate. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Aproveitar e tirar uma dúvida que tenho (é um exemplo): @Enio F. Realizei o cadastro no Resell.biz e fiz a integração com o WHMCS, no entanto eu tenho a taxa mínima de saldo no Resell.biz; um cliente registra um domínio comigo e os dados são enviados para lá, porém os fundos são insuficientes para registro, ficaria como status pendente no WHMCS e no Resell.biz até eu adicionar fundos para o registro do domínio? Daí, quando eu adicionar os fundos automaticamente é processado o registro do domínio no Resell.biz e enviado atualização de status para o WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Aproveitar e tirar uma dúvida que tenho (é um exemplo): @Enio F. Realizei o cadastro no Resell.biz e fiz a integração com o WHMCS, no entanto eu tenho a taxa mínima de saldo no Resell.biz; um cliente registra um domínio comigo e os dados são enviados para lá, porém os fundos são insuficientes para registro, ficaria como status pendente no WHMCS e no Resell.biz até eu adicionar fundos para o registro do domínio? Daí, quando eu adicionar os fundos automaticamente é processado o registro do domínio no Resell.biz e enviado atualização de status para o WHMCS? Correto, ele vai ficar pendente no teu painel de revenda assim quando tu acrescentar créditos basta acessar a revenda e ir até o pedido (que vai estar pendente) e clicar em ''Retry'' que o sistema processa o pedido em alguns minutos (registra e muda o status). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Pensava que o módulo realizava consultas periódicas para ver se o status do registro de domínio no Resell.biz havia sido alterado. Porém, minha dúvida foi esclarecida, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 O stargate pode ser executado via cron para sincronizar estas funções. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados