Hugo Keyserling Postado Janeiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 vou tentar seguir as recomendações. Que bom então, obrigado. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 A estrutura em que o site esta programado e o conteúdo nele também é avaliado pelo Google. Quanto mais organizado e mais original (em relação ao conteúdo) melhor aos olhos do robô do Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Nunes Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Muito bom esse tutorial esse tutorial, vai ajudar bastante os usuarios do forum! Vai ter mais tutoriais de SEO ? Se sim tem previsao de quando vao sair ? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 A estrutura em que o site esta programado e o conteúdo nele também é avaliado pelo Google. Quanto mais organizado e mais original (em relação ao conteúdo) melhor aos olhos do robô do Google. Isso é verdade Jamis Henrique, mas na questão da programação não exige quanto ao conteúdo, sem conteúdo, sem posição no Google, Bing, Yahoo Search... O que puxa da programação, nem programação na verdade, são as tags HTML. Muito bom esse tutorial esse tutorial, vai ajudar bastante os usuarios do forum! Vai ter mais tutoriais de SEO ? Se sim tem previsao de quando vao sair ? Abraço. Grande Yuri, muito obrigado por participar do tópico. Vai ter mais tutoriais de SEO sim, já estou começando a desenvolver o próximo. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Parabéns Hugo! Tutorial muito útil. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Parabéns Hugo! Tutorial muito útil. Muito obrigado, ainda vou continuar desenvolvendo os tutoriais sobre SEO. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagossofts Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Valeu estou a cada dia aprendendo mais estas técnicas e melhorando mais e mais a navegação e otimização para a internet o meu site veja ele e dê algumas opiniões www.virtualishost.com.br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Hugo, muito bacana mesmo seu tutorial. Tenho uma dúvida, eu lí em alguns sites que após as últimas atualização do Google, algumas estratégias de link building, que até recentemente era consideradas legítimas, tais como postar comentários em blogs, foruns e etc, passaram a ser consideradas relativamente nocivas ao site, isso está correto? Desde já obrigado! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados