Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Busque Dinheiro, Busque Resultados.

Posts Recomendados

Fala galera! Bom, abri o tópico pois ultimamente eu to trabalhando muito para ajudar iniciantes a abrir seu negócio com vontade e o que os profissionais mais discutem é a prática de "Não buscar dinheiro, mas sim, buscar resultados", quero dizer que a práticas de algumas "Empresas" que estão nascendo, não ligam mais para resultados e sim para Dinheiro. Propriamente dito, não um profissional.

O que venho passar é que a ambição tem que existir, lógico, mas uma ambição legal. Pô, se tu vai abrir uma empresa e quer se tornar um profissional no mercado, por quê não procurar trazer resultados satisfatórios para seus clientes? Vejo colegas que tem tudo na mão, só precisa de um empurrão para crescer, falo para mim mesmo, passei por várias experiências e tento passar para os iniciantes e os intermediários também.

O dinheiro vem depois do seu esforço, depois do esforço e o dinheiro, vem o sucesso. Não existe mágica para ganhar dinheiro, mas existe uma ferramenta que todos devem ter, o trabalho.

Abraço e bom trabalho pra todos!

Link para o comentário

Com certeza, Hugo. É aquela velha história que se colhe o que se planta. Se você depende de pessoas para tocar seu negócio, nada mais óbvio que zelar por essas pessoas para sua empresa crescer. O dinheiro é resultado, consequência, de um bom trabalho.

É sim, a dedicação ao seu trabalho é tudo, quanto mais dedicação e esforço, mais sucesso.

Certíssimo! Claro que é necessário traçar metas e ter uma certa ambição dentro de um negócio, mas não se deve pensar exclusivamente com a cabeça no dinheiro, também é preciso focar em vários outros fatores que irão trazer os resultados traçados.

Pode ter certeza! Mas eu acho que devemos ter uma ambição, como você disse "Traça Metas". O dinheiro é o resultado do seu trabalho, quanto mais trabalho e dedicação, mais dinheiro.

Boa noite e bom trabalho :)

Link para o comentário

Basicamente estou vivendo o que você disse.

Em 2006 quando compramos a marca atual da empresa, entramos no mercado apenas pensando em colocar nosso site em Uma Revenda para ter redução de custos e melhor qualidade.

Já que na época Host era muito caro e os médios tinham péssima Qualidade.

Aos poucos conseguimos ter Qualidade logo, começamos a pensar em comercializar, e esta vindo os resultados desde então!

Uma ótima dica e buscar sempre ter Qualidade, estabilidade um ótimo atendimento. Muiiito cuidado com sociedades. Não que seja ruim, o problema e com quem e se este preparado para isso.

O resultado e certo, bons frutos. :)

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário

Eu trabalho em uma agência e atualmente damos instruções para 3 empresas nessa área, esse conselho eu passo sempre para eles. Quando comecei fiquei 1 ano sem lucrar praticamente nada, mas sempre mantendo a qualidade do atendimento e serviços, o tempo passou, aqueles clientes indicaram a empresa a outros, e ai comecei a lucrar aos poucos.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Basicamente estou vivendo o que você disse.

Em 2006 quando compramos a marca atual da empresa, entramos no mercado apenas pensando em colocar nosso site em Uma Revenda para ter redução de custos e melhor qualidade.

Já que na época Host era muito caro e os médios tinham péssima Qualidade.

Aos poucos conseguimos ter Qualidade logo, começamos a pensar em comercializar, e esta vindo os resultados desde então!

Uma ótima dica e buscar sempre ter Qualidade, estabilidade um ótimo atendimento. Muiiito cuidado com sociedades. Não que seja ruim, o problema e com quem e se este preparado para isso.

O resultado e certo, bons frutos. :)

Com certeza! A qualidade é a credibilidade total da empresa.

Eu trabalho em uma agência e atualmente damos instruções para 3 empresas nessa área, esse conselho eu passo sempre para eles. Quando comecei fiquei 1 ano sem lucrar praticamente nada, mas sempre mantendo a qualidade do atendimento e serviços, o tempo passou, aqueles clientes indicaram a empresa a outros, e ai comecei a lucrar aos poucos.

É isso mesmo. Você demora um tempo para lucrar, mas faz parte do mercado. Bom trabalho Thiago! :)

Link para o comentário
  • Administração

Hugo, tenho dado uma olhada em seus posts aqui no fórum. São sempre sensatos e úteis, parabéns.

Quanto ao tópico, eu sou da opinião de fazer clientes e não vendas. Acho que atendimento e qualidade de serviço trazem lucro como consequência, mas muito ainda estão vendo o dinheiro como prioridade.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?