dsalvanhini Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Ola galera um cliente meu abriu um chamado informando que esta recebendo o erro ao efetuar a instalação do magento PHP Extensions "0" must be loaded. Pesquisando descobri que precisava habilitar o pdo_mysql tenho cpanel, por tantao fui no whm e habilitei a opção no esay apache, recomplilei apos isso todo o script de verificação da propria magento que diz que esta ok. mas o erro persiste. Congratulations! Your server meets the requirements for Magento. You have PHP 5.2.0 (or greater) Safe Mode is off You have MySQL 4.1.20 (or greater) You have the curl extension You have the dom extension You have the gd extension You have the hash extension You have the iconv extension You have the mcrypt extension You have the pcre extension You have the pdo extension You have the pdo_mysql extension You have the simplexml extension Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Talvez no error_log veja em qual extensão em expecífico há erro. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Talvez no error_log veja em qual extensão em expecífico há erro. Ola Jaime esse error_log esta dentro do diretorio da magento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Segundo googlei: deve-se editar o arquivo app/code/core/Mage/Install/etc/config.xml e substituir <extensions> <pdo_mysql/> </extensions> por <extensions> <pdo_mysql>1</pdo_mysql> </extensions> Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Segundo googlei: deve-se editar o arquivo app/code/core/Mage/Install/etc/config.xml e substituir <extensions> <pdo_mysql/> </extensions> por <extensions> <pdo_mysql>1</pdo_mysql> </extensions> Ola Jaime obrigado pela Ajuda eu recriei meu apache, e agora esta ok. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados