Jaime Silva Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Estou a procura de emprego no setor de atendimento e suporte via ticket, chat e email. Estou disponível nos três turnos, de segunda a domingo, das 09h às 12h, 14h às 17 e das 20h às 23h. Tenho experiência com cPanel e Linux instalação e configuração de servidores streaming de áudio, Apache, MySQL, SSH programação em PHP, Perl, BashConto com conhecimento sobre operação e gerenciamento via Shell noções técnicas de virtualização gerencimento de clientes e serviços via WHMCS Windows Server streaming de vídeo WMS painel de controle Plesk Tenho além disso [*]4 anos de experiência com webhosting [*]fluência e boa escrita em português [*]leitura fluente em inglês Pretensão salarial de R$ 200 a R$ 600 Valor dependente do número de clientes e turno de serviço Messenger: [email protected] Envie-me MP ou contate-me via suporte [@] easycpbackup.com Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados