Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dimenoc Fora Do Ar


Posts Recomendados

Então não é somente comigo :mellow:

Rapaz, no dia que teve a primeira queda tinha uma troca de hd agendada que durou 20 horas pra ser realizada, e esse tempo todo com o servidor fora do ar. E agora eles vivem com problemas na rede do datacenter, ta complicado confiar na hostdime ta ficando igual MoIP kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAI, o Dimenoc não é um dos melhores? rsrsrs

Nunca confiei e continuo não confiando.

Eu particularmente confio bastante, suporte rápido com respostas completas e resolução rápida, mas infelizmente até os melhores estão sujeitos a problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAI, o Dimenoc não é um dos melhores? rsrsrs

Nunca confiei e continuo não confiando.

O que tem relacionado ao datacenter ser um dos melhores e ao datacenter ter problemas? Problemas podem acontecer em qualquer lugar, tiro por meus clientes de gerenciamento que já tiveram problemas com Softlayer, SingleHOP, Limestone(mais frequentes) e Hivelocity..

Estou na HD eua há 3 anos, e felizmente não tenho muito do que reclamar, nestes anos foram apenas 2 problemas que afetaram o datacenter. O restante, foram problemas localizados.

Importante é como o datacenter trata de tais. No mesmo momento que liguei para lá para saber o que estava ocorrendo, me passaram tudo, e como eles fariam para resolver, além do tempo estimado para estar tudo ok. Assim, não deixo meus clientes na mão, e por mais que alguns fiquem insatisfeitos, mantenho-os informados, desta forma, se evita um maior mal-estar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?