Enio F. Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 E agora atarde ta tudo lento dinovo... Então não é somente comigo :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Janeiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Então não é somente comigo :mellow: Rapaz, no dia que teve a primeira queda tinha uma troca de hd agendada que durou 20 horas pra ser realizada, e esse tempo todo com o servidor fora do ar. E agora eles vivem com problemas na rede do datacenter, ta complicado confiar na hostdime ta ficando igual MoIP kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 UAI, o Dimenoc não é um dos melhores? rsrsrs Nunca confiei e continuo não confiando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 UAI, o Dimenoc não é um dos melhores? rsrsrs Nunca confiei e continuo não confiando. Eu particularmente confio bastante, suporte rápido com respostas completas e resolução rápida, mas infelizmente até os melhores estão sujeitos a problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 UAI, o Dimenoc não é um dos melhores? rsrsrs Nunca confiei e continuo não confiando. O que tem relacionado ao datacenter ser um dos melhores e ao datacenter ter problemas? Problemas podem acontecer em qualquer lugar, tiro por meus clientes de gerenciamento que já tiveram problemas com Softlayer, SingleHOP, Limestone(mais frequentes) e Hivelocity.. Estou na HD eua há 3 anos, e felizmente não tenho muito do que reclamar, nestes anos foram apenas 2 problemas que afetaram o datacenter. O restante, foram problemas localizados. Importante é como o datacenter trata de tais. No mesmo momento que liguei para lá para saber o que estava ocorrendo, me passaram tudo, e como eles fariam para resolver, além do tempo estimado para estar tudo ok. Assim, não deixo meus clientes na mão, e por mais que alguns fiquem insatisfeitos, mantenho-os informados, desta forma, se evita um maior mal-estar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Eu particularmente confio bastante, suporte rápido com respostas completas e resolução rápida, mas infelizmente até os melhores estão sujeitos a problemas. Concordo, me informaram que tiveram um problema de rota com a GVT e por isso a lentidão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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