outrolucas Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Olá novamente, bom, como já disse aqui, não tenho empresa de hosts nem nada do tipo, apenas contrato para o site que tenho. Foi recomendado para mim (pela hostgator) que comprasse um Servidor Dedicado e eu realmente prefiro por estar havendo muitos ataques e até cobrança de dinheiro para não voltar esses ataques. Meu Dedicado chegou, porém, pra variar, eu não sei configurar direito e agora quando tento conectar ao FTP ele dá erro na hora de obtenção de pastas. Não sei mais o que fazer. Recebi um e-mail do cpanel pedindo para não ignorar, mas mesmo sabendo inglês, não entendi bulhufas do que quer dizer. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Recomendo contratar um gerenciamento mensal ou então uma "configuração inicial" do servidor. Pelo que você relatou há diversos problemas e nem todos são simples de resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
outrolucas Postado Janeiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Recomendo contratar um gerenciamento mensal ou então uma "configuração inicial" do servidor. Pelo que você relatou há diversos problemas e nem todos são simples de resolver. Eu utilizo HostGator, será que eles oferecem isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Eu utilizo HostGator, será que eles oferecem isso? Até onde sei, não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Eles vendem dizendo que e totalmente gerenciando mais na prática não e. Você precisa busca um gerenciamento ou um servidor que venha com gerenciamento incluso. Trabalhei com a Hostdime (acho que 2 anos atrás0, eles me ajudarão com alguns pepinos apesar de ter o gerenciamento básico (grátis). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 O problema com o FTP pode ser um firewall bloqueando. se foir este o caso, é preiso saber como configurar pra usar o modo passivo (aqui no FDH tem postagem sobre isso). A mensagem no cpanel pode ser boba como entrada DNS pro hostname ou algum serviço que parou e foi reiniciado. Poste-a aqui pra ver o que podemos fazer. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Eu utilizo HostGator, será que eles oferecem isso? a hostgator anuncia em seu site que todos os servidores são gerenciados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Olá novamente, bom, como já disse aqui, não tenho empresa de hosts nem nada do tipo, apenas contrato para o site que tenho. Foi recomendado para mim (pela hostgator) que comprasse um Servidor Dedicado e eu realmente prefiro por estar havendo muitos ataques e até cobrança de dinheiro para não voltar esses ataques. Meu Dedicado chegou, porém, pra variar, eu não sei configurar direito e agora quando tento conectar ao FTP ele dá erro na hora de obtenção de pastas. Não sei mais o que fazer. Recebi um e-mail do cpanel pedindo para não ignorar, mas mesmo sabendo inglês, não entendi bulhufas do que quer dizer. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Obrigado. Uso o gerenciamento da hostdime e não tenho do que reclamar. Não é um gerenciamento proativo mas até hoje nunca fiquei na mão, pago R$130,00 a mais na mensalidade do dedicado, mais acho que vale cada centavo investido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Mude para a WiredTree! Sou cliente lá e não preciso mexer um dedo, o gerenciamento é ótimo e proativo (algumas poucas vezes você precisa avisar que tem um problema, mas na maioria das vezes eles estão em cima). O suporte é apenas em inglês, mas você falou que sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 A HostDime é muito boa no gerenciamento, respostas rapidas.. Só o valor que é um pouco alto, mas ta dentro do mercado (na serverloft eu pago R$ 99,90) pelo alto nível. Talvez possa valer a pena contratar o pacote de gerenciamento da própria hostgator ou da https://widecombrasil.com.br/pagina/6/gerenciamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados