Cristian Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Boa tarde pessoal Toda nova página que eu crio só consigo mudar o titulo <h1> O subtitulo "New user signup here.." não acho onde mudar Aguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Janeiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Encontrei isso no pageheader.tpl <div class="page-header"> <div class="styled_title"><h1>{$title}{if $desc}<br /> <small>{$desc}</small>{/if}</h1></div> </div> Mas no arquivo de linguagens não encontrei a frase.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 ajudaria bastante se informasse pelo menos a plataforma... opencart, magento, oscommerce etc; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Janeiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 WHMCS Postei o topico na seção referente a essa plataforma Portal do Host → Administração → Gerenciadores → WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 {$desc} é o código que gera essa descrição, se quiser, pode colocar a descrição diretamente ai. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Janeiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Se eu mudar no pageheader.tpl vai ficar uma mesma descrição fixa para todas as paginas. Queria saber onde alterar corretamente.. sabe onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Se eu mudar no pageheader.tpl vai ficar uma mesma descrição fixa para todas as paginas. Queria saber onde alterar corretamente.. sabe onde? Sim, ficará a descrição em todas as páginas. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Olá Cristian, Boa Noite! Essas páginas são da Área do Cliente? Por favor, informe qual o template que você está utilizando e qual a sua versão do WHMCS. No meu aqui, apesar de ter esse conteúdo no template, não achei onde configurar essa variável e para mim não aparece essa mensagem que você citou em nenhum lugar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Se quiser remover, basta tirar do código o <small>{$desc}</small>. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Na verdade eu queria traduzir pessoal, não remover nem eliminar ta variavel. Quando o cliente esta logado aparece "Welcome Back FULANO" e quando não está logado "Please register' Ninguém sabe como traduzir, ou melhor, onde? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados