Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Queria Saber como é feita a virtualização dos servidores

e a Parte de Rede a Questão dos Ip's Como Funciona?

Postado

Quando você compra um dedicado, a empresa te passa quais IPs você pode utilizar, após instalar o virtualizador + painel no dedicado, você configura todos esses IPs lá, após isso você cria o VPS a partir desse painel e escolhe o número de ram, swap, HD, cores, IPs, trafego, e sistema operacional e o painel irá criar a maquina e instalar o sistema.

Postado

bom primeiro você deve ter um servidor dedicado após isso voce tem que ter um programa virtualizador os dedicados vem com 3 4 5 ips diferente você configura esses ip no PC virtual

pode baixar um virtualizador e treinar em casa

Postado

Não sei o certo mais meu amigo me disse que basta alugar um servidor dedicado e comprar uma Licença cPanel para VPS e instalar.

Mais tbem queria saber se é assim mesmo que funciona, porque não sei se é verdade.

Postado

Não sei o certo mais meu amigo me disse que basta alugar um servidor dedicado e comprar uma Licença cPanel para VPS e instalar.

Mais tbem queria saber se é assim mesmo que funciona, porque não sei se é verdade.

Não é só isso, você precisa comprar um painel para criação das maquinas virtuais, ou usar um gratuito HyperVM e instalar um sistema de virtualização(também tem uma opção gratuita, o OpenVZ). A licença cPanel é opcional

Postado

Não é só isso, você precisa comprar um painel para criação das maquinas virtuais, ou usar um gratuito HyperVM e instalar um sistema de virtualização(também tem uma opção gratuita, o OpenVZ). A licença cPanel é opcional

Obrigado por tirar minha dúvida.

Postado

Estou acompanhando o post, qual o painel e virtualizador mais utilizado?

Quero instalar na minha máquina para testes.

Postado

O painel mais utilizado creio que seja o SolusVM, já o sistema de virtualização é o openvz

Postado
O painel mais utilizado creio que seja o SolusVM, já o sistema de virtualização é o openvz

Iria falar isso agora, inclusive vi isso no seu site.

Vou testar aqui.

Pena que o OpenVZ não suporta ainda CloudLinux certo? Me corrijam se eu estiver errado.

Postado

Iria falar isso agora, inclusive vi isso no seu site.

Vou testar aqui.

Pena que o OpenVZ não suporta ainda CloudLinux certo? Me corrijam se eu estiver errado.

Está correto, lembrando apenas que eu disse que o openvz é o mais utilizado, porém se você lotar o servidor de VPS o mesmo irá virar uma carroça.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.