Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como É Feito Um Vps ? (Virtualização)

Giovanne Batista

Posts Recomendados

Quando você compra um dedicado, a empresa te passa quais IPs você pode utilizar, após instalar o virtualizador + painel no dedicado, você configura todos esses IPs lá, após isso você cria o VPS a partir desse painel e escolhe o número de ram, swap, HD, cores, IPs, trafego, e sistema operacional e o painel irá criar a maquina e instalar o sistema.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o certo mais meu amigo me disse que basta alugar um servidor dedicado e comprar uma Licença cPanel para VPS e instalar.

Mais tbem queria saber se é assim mesmo que funciona, porque não sei se é verdade.

Não é só isso, você precisa comprar um painel para criação das maquinas virtuais, ou usar um gratuito HyperVM e instalar um sistema de virtualização(também tem uma opção gratuita, o OpenVZ). A licença cPanel é opcional

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Iria falar isso agora, inclusive vi isso no seu site.

Vou testar aqui.

Pena que o OpenVZ não suporta ainda CloudLinux certo? Me corrijam se eu estiver errado.

Está correto, lembrando apenas que eu disse que o openvz é o mais utilizado, porém se você lotar o servidor de VPS o mesmo irá virar uma carroça.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?