Giovanne Batista Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Queria Saber como é feita a virtualização dos servidores e a Parte de Rede a Questão dos Ip's Como Funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Quando você compra um dedicado, a empresa te passa quais IPs você pode utilizar, após instalar o virtualizador + painel no dedicado, você configura todos esses IPs lá, após isso você cria o VPS a partir desse painel e escolhe o número de ram, swap, HD, cores, IPs, trafego, e sistema operacional e o painel irá criar a maquina e instalar o sistema. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 bom primeiro você deve ter um servidor dedicado após isso voce tem que ter um programa virtualizador os dedicados vem com 3 4 5 ips diferente você configura esses ip no PC virtual pode baixar um virtualizador e treinar em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Não sei o certo mais meu amigo me disse que basta alugar um servidor dedicado e comprar uma Licença cPanel para VPS e instalar. Mais tbem queria saber se é assim mesmo que funciona, porque não sei se é verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Não sei o certo mais meu amigo me disse que basta alugar um servidor dedicado e comprar uma Licença cPanel para VPS e instalar. Mais tbem queria saber se é assim mesmo que funciona, porque não sei se é verdade. Não é só isso, você precisa comprar um painel para criação das maquinas virtuais, ou usar um gratuito HyperVM e instalar um sistema de virtualização(também tem uma opção gratuita, o OpenVZ). A licença cPanel é opcional 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Não é só isso, você precisa comprar um painel para criação das maquinas virtuais, ou usar um gratuito HyperVM e instalar um sistema de virtualização(também tem uma opção gratuita, o OpenVZ). A licença cPanel é opcional Obrigado por tirar minha dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Damacena Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Estou acompanhando o post, qual o painel e virtualizador mais utilizado? Quero instalar na minha máquina para testes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 O painel mais utilizado creio que seja o SolusVM, já o sistema de virtualização é o openvz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Damacena Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 O painel mais utilizado creio que seja o SolusVM, já o sistema de virtualização é o openvz Iria falar isso agora, inclusive vi isso no seu site. Vou testar aqui. Pena que o OpenVZ não suporta ainda CloudLinux certo? Me corrijam se eu estiver errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Iria falar isso agora, inclusive vi isso no seu site. Vou testar aqui. Pena que o OpenVZ não suporta ainda CloudLinux certo? Me corrijam se eu estiver errado. Está correto, lembrando apenas que eu disse que o openvz é o mais utilizado, porém se você lotar o servidor de VPS o mesmo irá virar uma carroça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados