Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Eu mesmo não passaria o cartão no celular, então não vou oferecer isso aos meus clientes. Em relação ao que o JP mencionou, do serviço online, prefiro pagar 4,8% para eles e ter o serviço direto do que pagar 4,99% para o PagSeguro. Vou entrar em contato com eles (Cielo e Redecard) e ver como funciona isso. Se for como os intermediadores (o cliente recebe um link para efetuar o pagamento), já vale a pena. Para mim é mais fácil do que levar a maquininha até o cliente. Até porque até hoje (em 5 anos) nenhum cliente sequer perguntou sobre cartão. Eu quero ter essa opção por conta própria, para facilitar para os clientes. E por isso, pagar uma mensalidade para ter maquininha sem usa-la não compensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Aproveitando: Qual é melhor para escolher: Cielo ou Redecard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 não se passa cartão no celular, apenas digita o número. e foi a própria Cielo que fez, não foi nenhum zé ninguém... nenhuma operadora funciona igual pagseguro/moip, você tem que ter um bom investimento para poder usar no whmcs. se fosse fácil assim ninguém aqui teria pagseguro/moip/f2b. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Eu sei que não se passa o celular no cartão... Mas imagina: Tem gente que não confia na internet nem pra pagar um boleto, quem dirá entregar os dados do cartão de crédito para ser colocado num celular? Liguei na Cielo e tarifa para se usar esse app mobile é de R$11,00 mensais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Com paypal e um acessório no iphone ou android da pra passar o cartão no celular. https://www.paypal.com/webapps/mpp/credit-card-reader Mas acho que só esta disponível no eua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 nenhuma operadora funciona igual pagseguro/moip, você tem que ter um bom investimento para poder usar no whmcs. se fosse fácil assim ninguém aqui teria pagseguro/moip/f2b. Na realidade não é tão difícil não, se for a "Cielo by Cielo" é tão simples quanto utilizar uma API de um meio de pagamento qualquer, já a "Cielo by Page" é mais chata, mas também não é um bixo de 7 cabeças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Com paypal e um acessório no iphone ou android da pra passar o cartão no celular. https://www.paypal.c...dit-card-reader Mas acho que só esta disponível no eua. Isso mesmo: * PayPal Here check acceptance is for US only. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Na realidade não é tão difícil não, se for a "Cielo by Cielo" é tão simples quanto utilizar uma API de um meio de pagamento qualquer, já a "Cielo by Page" é mais chata, mas também não é um bixo de 7 cabeças. na época que vi isso era necesário já ser cliente e ter a maquininha, como é para conseguir usar isso hoje? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 na época que vi isso era necesário já ser cliente e ter a maquininha, como é para conseguir usar isso hoje? Na Cielo basta pedir a filiação, vão mandar um doc para preencher, se eles aceitarem a filiação será efetuado um processo de homologação do sistema e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados