Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Em Qual Empresa [Urgente]

Renan Donizeti

Posts Recomendados

Jordan,

Por um lado descordo de você, nem todas as empresas de 30~40 reais optam por prejudicar seus clientes, posso me considerar um tanto nesse ramo de '30~40 reais', contudo, não prejudico meus clientes que optam por meus serviços... O lado ruim disso, é que um passo errado, é buraco na certa... Os investimentos dependem muito de uma boa administração, o que falta em muitas empresas, tanto em pequenas(30~40 reais), quanto as médias e grandes empresas, o que é certo por parte do contratante é pesquisar sobre a empresa na qual ele possui interesse.

É exatamente o que o Robert observou, não é um problema vender um VPS com 512 mb de ram por R$ 40,00, com um simples serviço agregado este valor pode subir. O problema são empresas que oferecem vps com 4 gb de ram e um zetabyte de tráfego por R$ 40,00, isso por sí só já é um buraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, é o seguinte, obrigado pelos conselhos, mais olha o site da CLOUDTI, ta caido... possivelmente porque o maikel nao pagou o dedicado, então automaticamente meu site e dos meus clientes tambem cai...

então, sites dos meus clientes, streamings, tudo caiu, então, irei analizar sites de dedicados e clouds, se tiverem ofertas enviem por mp, posso pagar ate 100 reais mensais..

to precisando urgentemente..

CLOUDTI FAIL =(

Link para o comentário

Olha.. Tudo o que disseram geralmente ocorre.

Não adianta querer pentabytes de memória ram e trocentos GBs de HD, por R$ 50,00 por mês e ainda com plataforma estavel e atendimento rapido. Não existe MESMO.

Eu tenho dois servidores cloud aqui no Brasil em duas empresas diferentes para um sistema e-commerce que irei lançar em 2013, estilo Iluria e que estão me atendendo muito bem: Locaweb (http://www.locaweb.com.br) e a serverloft (http://www.serverloft.com.br).

Se puder investir um pouco mais, existem boas empresas. Só corra de Under (problema de I/O) e Netrevenda ("manutenções" na plataforma cloud constantemente e atendimento péssimo).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?