JMonteiro Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Cloud? Vai de rackspace ou amazon. ps: o site da cloudti nem abre aqui =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 e ainda tem outro ponto... seria CLOUD mesmo? porque hoje o que tem de empresas vendendo VPS por CLOUD... Muitas... tem que ser CLOUD de verdade... CLOUD por 40 reais? kkkkkkkk piada só pode... VPS por 40 reais ai sim... agora CLOUD? kkkk ainda estou dando risada aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Jordan, Por um lado descordo de você, nem todas as empresas de 30~40 reais optam por prejudicar seus clientes, posso me considerar um tanto nesse ramo de '30~40 reais', contudo, não prejudico meus clientes que optam por meus serviços... O lado ruim disso, é que um passo errado, é buraco na certa... Os investimentos dependem muito de uma boa administração, o que falta em muitas empresas, tanto em pequenas(30~40 reais), quanto as médias e grandes empresas, o que é certo por parte do contratante é pesquisar sobre a empresa na qual ele possui interesse. É exatamente o que o Robert observou, não é um problema vender um VPS com 512 mb de ram por R$ 40,00, com um simples serviço agregado este valor pode subir. O problema são empresas que oferecem vps com 4 gb de ram e um zetabyte de tráfego por R$ 40,00, isso por sí só já é um buraco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Dezembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Bom Galera, é o seguinte, obrigado pelos conselhos, mais olha o site da CLOUDTI, ta caido... possivelmente porque o maikel nao pagou o dedicado, então automaticamente meu site e dos meus clientes tambem cai... então, sites dos meus clientes, streamings, tudo caiu, então, irei analizar sites de dedicados e clouds, se tiverem ofertas enviem por mp, posso pagar ate 100 reais mensais.. to precisando urgentemente.. CLOUDTI FAIL =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Olha.. Tudo o que disseram geralmente ocorre. Não adianta querer pentabytes de memória ram e trocentos GBs de HD, por R$ 50,00 por mês e ainda com plataforma estavel e atendimento rapido. Não existe MESMO. Eu tenho dois servidores cloud aqui no Brasil em duas empresas diferentes para um sistema e-commerce que irei lançar em 2013, estilo Iluria e que estão me atendendo muito bem: Locaweb (http://www.locaweb.com.br) e a serverloft (http://www.serverloft.com.br). Se puder investir um pouco mais, existem boas empresas. Só corra de Under (problema de I/O) e Netrevenda ("manutenções" na plataforma cloud constantemente e atendimento péssimo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Dezembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Ok, Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados