chuvadenovembro Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Aproveitei e instalei tb o tal Explorer deles. Legalzinho tb, webinterface pra acessar todos os arquivos do servidor. Bacana. ;) Eu tenho este aqui também no meu, mas até fiquei com vergonha de dizer que nunca nem abri ele huahauhauahuahuaa Se puder fazer uma mini analise, diz qual a vantagem de usar ele? da p/ mover e descompactar arquivo também? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Se o bol faz fila normalmente isto está relacionado a sua ZONA SPF. Você precisa ter garantia de que: - Sua zona SPF está 100% funcional no domínio com problemas, - Seu dns reverso está 100% configurado. Confirma isto e reporta se estiver com problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Novembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 @chuva: Nem olhei direito ainda tb... hehehe Dá pra mover sim, mas não vi se dá pra descompactar. @little_oak: Obrigada pela dica, vou pedir o admin do sistema pra dar uma verificada nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados