Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Revenda Linux Com Dc Na Alog


suportefloripa

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, Procuro Revenda Linux com DC na ALOG se alguém ai oferecer, mande o link de seu site para eu avaliar os planos. Obrigado. Atualmente tenho 31 domínios e a revenda que tenho hoje com a damontehost eu acho muito lenta. demora para carregar os sites, mesmo site muito simples em html. Procuro algo rápido e de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas um alerta, verifica, por que grande parte das empresas que dizem estar dentro do DC da ALOG, não stão... rs

@Redenflu, é importante não generalizar! tem empresas e empresas.

@suportefloripa

É só entrar em contato com a empresa que entrar em contato e solicitar IP de teste e que te hospede dentro.... Muitas empresas trabalham com vários DCs se ela trabalha com a alog e vc deseja hospedar nela e só pedir. Mas pesquise bastante antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Redenflu, é importante não generalizar! tem empresas e empresas.

@suportefloripa

É só entrar em contato com a empresa que entrar em contato e solicitar IP de teste e que te hospede dentro.... Muitas empresas trabalham com vários DCs se ela trabalha com a alog e vc deseja hospedar nela e só pedir. Mas pesquise bastante antes...

Lembrando também Marco, que mesmo se estiver dentro da Alog, mas por meio de outra empresa que possua colocation lá, não muda muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Redenflu, é importante não generalizar! tem empresas e empresas.

@suportefloripa

É só entrar em contato com a empresa que entrar em contato e solicitar IP de teste e que te hospede dentro.... Muitas empresas trabalham com vários DCs se ela trabalha com a alog e vc deseja hospedar nela e só pedir. Mas pesquise bastante antes...

Grande Marcos, se ler meu texto verá que não generalizei, eu disse "Grande parte", e não "Todas", as empresas...

abs

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Briga, Briga, Briga, Brigaaaaaa....

Brincadeiras a parte, gostaria de saber dos colegas, como poderia verificar se o servidor está realmente na alog, visto que ja vi whois de ip do servidor no EUA dizendo que o IP está no Brasil.

Acredito que essa informação poderá ser de utilidade publica. :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Briga, Briga, Briga, Brigaaaaaa....

Brincadeiras a parte, gostaria de saber dos colegas, como poderia verificar se o servidor está realmente na alog, visto que ja vi whois de ip do servidor no EUA dizendo que o IP está no Brasil.

Acredito que essa informação poderá ser de utilidade publica. :)

Um tracert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?