suportefloripa Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Boa tarde a todos, Procuro Revenda Linux com DC na ALOG se alguém ai oferecer, mande o link de seu site para eu avaliar os planos. Obrigado. Atualmente tenho 31 domínios e a revenda que tenho hoje com a damontehost eu acho muito lenta. demora para carregar os sites, mesmo site muito simples em html. Procuro algo rápido e de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Apenas um alerta, verifica, por que grande parte das empresas que dizem estar dentro do DC da ALOG, não stão... rs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suportefloripa Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Apenas um alerta, verifica, por que grande parte das empresas que dizem estar dentro do DC da ALOG, não stão... rs @Redenflu, é importante não generalizar! tem empresas e empresas. @suportefloripa É só entrar em contato com a empresa que entrar em contato e solicitar IP de teste e que te hospede dentro.... Muitas empresas trabalham com vários DCs se ela trabalha com a alog e vc deseja hospedar nela e só pedir. Mas pesquise bastante antes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suportefloripa Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Obrigado pela resposta @Marco, vou pesquisar sim, pois a qualidade é muito importante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 @Redenflu, é importante não generalizar! tem empresas e empresas. @suportefloripa É só entrar em contato com a empresa que entrar em contato e solicitar IP de teste e que te hospede dentro.... Muitas empresas trabalham com vários DCs se ela trabalha com a alog e vc deseja hospedar nela e só pedir. Mas pesquise bastante antes... Lembrando também Marco, que mesmo se estiver dentro da Alog, mas por meio de outra empresa que possua colocation lá, não muda muita coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 @Redenflu, é importante não generalizar! tem empresas e empresas. @suportefloripa É só entrar em contato com a empresa que entrar em contato e solicitar IP de teste e que te hospede dentro.... Muitas empresas trabalham com vários DCs se ela trabalha com a alog e vc deseja hospedar nela e só pedir. Mas pesquise bastante antes... Grande Marcos, se ler meu texto verá que não generalizei, eu disse "Grande parte", e não "Todas", as empresas... abs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suportefloripa Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Boa tarde @Rodrigo, O que significa ter um Colocation na ALOG e utilizar link de outras empresas? Achei que utilizaria os links da ALOG. Se puder me esclarecer agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Briga, Briga, Briga, Brigaaaaaa.... Brincadeiras a parte, gostaria de saber dos colegas, como poderia verificar se o servidor está realmente na alog, visto que ja vi whois de ip do servidor no EUA dizendo que o IP está no Brasil. Acredito que essa informação poderá ser de utilidade publica. :) 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Briga, Briga, Briga, Brigaaaaaa.... Brincadeiras a parte, gostaria de saber dos colegas, como poderia verificar se o servidor está realmente na alog, visto que ja vi whois de ip do servidor no EUA dizendo que o IP está no Brasil. Acredito que essa informação poderá ser de utilidade publica. :) Um tracert. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados