André Van Dal Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá pessoal do Fórum PdH, Acabei de finalizar os últimos ajustes em meu site para oferecer meus serviços como Web Master e em meu blog onde farei posts, tutoriais e etc dentro do universo do Web Master. Sendo assim, gostaria de pedir a opinião de vocês sobre o meu site e se tiverem alguma critica construtiva, por favor, comente. Ademais, se você puderem testar o formulário de contato no site principal, eu ficaria muito grato, uma vez que utilizo um novo estilo de captcha e gostaria de saber se todos conseguem resolve-la. Não se preocupe ao informar o seu e-mail, ainda existem pessoas com ética, assim não vou usar-los para fazer spam. #EDIT Link: www.thedeveloper.com.br Atenciosamente, André Van Dal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorD Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Simples, bonito e leve (apenas tiraria aquele globo do logo - talvez colocar algo mais "graphic"). Gostei do site 8/10. O blog eu mudaria o design para deixá-lo padrão ao site. Enquanto o site está bem light, quando clica em "blog" vem o layout com design pesado, achei estranho, cansa os olhos. @edit: Mesmo assim, parabéns pelo layout! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados