Visitante Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá pessoal, Recentemente adquiri um Cisco ASA para minha estrutura de Cloud, mas, após dar uma googleada, vi ótimos reviews sobre os Dell SonicWALL. Alguém aqui utiliza eles, e pode fazer uma breve resenha dele? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá, Rodrigo, utilizei por um tempo alguns modelos da linha ASA e fiquei satisfeito com o resultado, até o momento prefiro o ASA pela facilidade de manuseamento através do Cisco ASDM. O SonicWall nunca utilizei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Talvez ajude: http://www.shopping.com/xSBS-cisco-cisco-asa-5515-x-firewall-edition-882658447174-sonicwall-dell-sonicwall-hosted-email-security-1yr-dynamic-sup-24x7-50u~PRDLT-128048681-131866122?sb=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Olá! Utilize O cisco ASA ele e mais Popular por Isso recentemente Existe Mais facilidade No uso Além de Qualquer Duvida que você tiver Vai ter Mais facilidades de encontrar Uma Solução ou tópicos em pesquisas Pela grande Popularidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Utilizo o cisco, gosto dele.. E recomendo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 bom dia Qual o valor desse cisco ASA? se eu mandar ele para o dc ele vai utilizar 1U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados