joaopaulo Postado Junho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Tente isso: echo 'ulimit -HSn 4096' >> /etc/sysconfig/named Outra coisa, você desabilitou o AppArmor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 AppArmor? Essa linha que tu publicou eu já tinha testado e nada =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2013 AppArmor? Essa linha que tu publicou eu já tinha testado e nada =x Perdão é o SELinux, é que atualmente uso o Varnish com Ubuntu por ser muito mais estável do que com o CentOS (O Ispconfi não roda 100% no Centos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Sim, executei "sestatus" e constou que o SELinux esta desativado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Sim, executei "sestatus" e constou que o SELinux esta desativado. Bom, eu realmente não sei o que pode estar ocorrendo com o Bind. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 É um dedicado ou VPS? Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 VPS OpenVZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Ótimo, então a configuração deve ser feita no dedicado, estou no celular agora mas assim que estiver no computador te passo o comando. Obs.: Se eu não te passar me lembra rs. Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Onze, se puder publicar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Segue, vzctl set <VZPID> –-numfile unlimited –save vzctl restart <VZPID> Altere o <VZPID> pelo ID do seu VPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados