Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Foram Seus Erros No Inicio De Sua Empresa?

IgorD

Posts Recomendados

O que dá uma grana bacana é vender serviços relacionados a hosting, e hosting acaba sendo mais uma consequência do que um "mercado". Veja esses sites tipo Wix, etc... Eles vendem o que? Hospedagem com um excelente construtor de sites. Estrategicamente te dão um nome de site horrível para forçar você a comprar o serviço de hospedagem deles que não é nada barato.

[OFF-Topic]A segunda maneira de ganhar dinheiro é arrumar uns 10 clientes ... e vender sua empresa para Webin hauahauhaua

Realmente, já usei Wix (faz uns 2 anos, nem lembro direito), mas não gostei muito não xD

OFF: Adorei a segunda maneira, vou me esforçar, criar a empresa, arrumar clientes e depois vendê-la! (quem faz isso? O_o)

amigo vá com calma como eu disse se uma escada tem 10 degraus pise no primeiro degrau consequentemente pise no outros ok

inicie uma revenda ofereça criação de sites já que você sabe fazer assim terá algum deferencial entre outras mas saiba que o senhor ira pagar para trabalhar no inicio ok

Rs, vou passar de 'ganhar dinheiro sem fazer nada' para 'pagar para trabalhar'.Mas ok, eu tenho um objetivo e vou alcançar.Acho que estou quase pisando no primeiro degrau, mas quero planejar como vou dar o primeiro passo, espero que seja com o pé direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, já usei Wix (faz uns 2 anos, nem lembro direito), mas não gostei muito não xD

OFF: Adorei a segunda maneira, vou me esforçar, criar a empresa, arrumar clientes e depois vendê-la! (quem faz isso? O_o)

Rs, vou passar de 'ganhar dinheiro sem fazer nada' para 'pagar para trabalhar'.Mas ok, eu tenho um objetivo e vou alcançar.Acho que estou quase pisando no primeiro degrau, mas quero planejar como vou dar o primeiro passo, espero que seja com o pé direito!

bom amigo oque tentei lhe dizer e que de inicio o senho não terá os lucros desejados a não ser que o senho já tenha uma carteira de clientes guardada ou um meio magico que possa fazer uma carteira de clientes num passe rsrsrs

mas e mais ou menos isso você ira pagar para trabalhar no inicio e apos algum tempo o senho vera os lucros e o retorno da grana gasta no inicio estou acompanhando seu tópico e quero ver em breve mais uma nova hosting

e sobre quem faz esse tipo de loucura de criar empresa arrumar clientes e vender temos muitos hoje em dia mas nao vejo vantagem nisso

Link para o comentário

bom amigo oque tentei lhe dizer e que de inicio o senho não terá os lucros desejados a não ser que o senho já tenha uma carteira de clientes guardada ou um meio magico que possa fazer uma carteira de clientes num passe rsrsrs mas e mais ou menos isso você ira pagar para trabalhar no inicio e apos algum tempo o senho vera os lucros e o retorno da grana gasta no inicio estou acompanhando seu tópico e quero ver em breve mais uma nova hosting e sobre quem faz esse tipo de loucura de criar empresa arrumar clientes e vender temos muitos hoje em dia mas nao vejo vantagem nisso

Entendi sua idéia e acredito que você somente não foi feliz na hora de escreve-la. Toda empresa fica no vermelho nos primeiros meses (de 0a 9meses), mas isso não quer dizer que você esteja no prejuízo, mas sim investindo.

No futuro é normal você ficar no vermelho em momentos de investimentos, pois os gastos ficam acima das receitas. Imagine quando você for montar seu datacenter. Seguramente sua carteira de clientes vai levar bastante tempo para pagar o investimento.

Link para o comentário

Sem querer fugir do assunto principal (mesmo assim, já saímos mesmo rs...), mais algumas perguntas:

Vocês acham que aquelas revenda combo (tipo revenda linux + revenda windows + revenda streaming audio/vídeo) valem a pena?

Melhor começar com apenas um produto ou já começar tipo, com host + streaming?

Vejo muita discussão quanto à data centers BR ou EUA, qual indicariam pra começar?

O que devo contar para calcular o investimento inicial?

Link para o comentário

Sem querer fugir do assunto principal (mesmo assim, já saímos mesmo rs...), mais algumas perguntas:

Vocês acham que aquelas revenda combo (tipo revenda linux + revenda windows + revenda streaming audio/vídeo) valem a pena?

Vejo muita discussão quanto à data centers BR ou EUA, qual indicariam pra começar?

bom pode ate dar certo mas acho melhor iniciar com uma revenda simples ira ter de criar um site e integrar ele dps voce podera subir de nivel

Link para o comentário

Se for de uma empresa de qualidade, pode valer a pena sim, porém, ainda prefiro a forma tradicional de revenda linux, e após isto, quem sabe uma revenda de streaming ou um VPS com ambos(revendas e streaming).

Você pode começar com um produto, não adianta querer abranger tudo logo de início. Quando perceber que já tem um valor a investir, pode ir aumentando seu nicho.

Sinceramente? Tanto faz.

Valor de serviços contratados + Valor do gerenciador financeiro + Valor mensal para marketing(sim, mantenha uma cota mensal para marketing) - Entrada atual(caso você já tenha clientes, de desenvolvimento de sites e etc..).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?