Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação]Site E Blog


Posts Recomendados

Opa! O site está legal, bem clean mesmo, mas nem tudo é perfeito, se eu fosse você continuava a desenvolver e aperfeiçoar o web site. Na questão de tags, utilize H1 para títulos e H2 para subtítulos. Lembre da otimização on-page. Trabalhe mais com estilização, o site está desorganizado, pelo menos aqui no meu browser (Google Chrome).

Bom trabalho e um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! O site está legal, bem clean mesmo, mas nem tudo é perfeito, se eu fosse você continuava a desenvolver e aperfeiçoar o web site. Na questão de tags, utilize H1 para títulos e H2 para subtítulos. Lembre da otimização on-page. Trabalhe mais com estilização, o site está desorganizado, pelo menos aqui no meu browser (Google Chrome).

Bom trabalho e um grande abraço!

Obrigado mais como Asim desorganizado?

eu vou trabalhar mais com h1 h2 ... pois tive o costume de nunca usar elas so div também to utilizando o bootstrap achei ele muito bom para criação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mais como Asim desorganizado?

eu vou trabalhar mais com h1 h2 ... pois tive o costume de nunca usar elas so div também to utilizando o bootstrap achei ele muito bom para criação

Tá meio desorganizado na estilização. Enquadre ao layout, faça dimensões corretas de um web site beleza? Mas tá o web site está ok. Utilize, pois sem elas, é muito difícil de indexar as páginas nos buscadores, inclusive o Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?