VTFerreira Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Colegas de fórum, acredito que todos aqui já esbarraram ou ainda o farão com empresas longe de serem idôneas nas mais diferentes áreas. Se você se depara com uma situação dessas onde seu potencial cliente foi prejudicado/enganado, o que você faria? Minha situação (sem citar nomes): Fui convidando pela empresa "A" (empresa prestadora de serviços) a visitar e me cadastrar em seu site. Ao visitá-lo, noto a semelhança gritante com o site de um concorrente deles - a empresa "B". Ao abrir o código CSS do site da empresa "A", vejo a assinatura e dados de contato de uma agência de publicidade conhecida de Campinas, e que aquele CSS foi feito sob medida para a empresa "B". Se já é crime usar nulled e roubar direitos sobre um Template, imagina roubar o código feito por outros e nem ao menos mudar uma única cor. O pior é que os cretinos que copiaram o código tem CNPJ e sala comercial em região nobre da cidade. Link para o comentário
tiagoCgms Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 vish, é ctrl + c e ctrl + v Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Sinceramente? O mercado está cheio disto. Eu apenas avisaria o concorrente com um email, e deixaria para lá(que o concorrente resolvesse). Afinal, não muda em nada no meu estar, porque ficaria preocupado? Quem tem que correr atrás disto é quem foi lesado. Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Sinceramente? O mercado está cheio disto. Eu apenas avisaria o concorrente com um email, e deixaria para lá(que o concorrente resolvesse). Afinal, não muda em nada no meu estar, porque ficaria preocupado? Quem tem que correr atrás disto é quem foi lesado. Faria o mesmo.. apenas notificaria o concorrente e ele que tomasse as dores. Link para o comentário
EuMarcos Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Não tenho tempo para isso, logo não tenha relação com minha empresa. Tempo = Dinheiro, logo caso tenha um tempo para folga não irei ficar olhando código fonte de nenhum site. ;) Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Duro é você enviar um email alertando sobre o problema e a pessoa que receber não saber lidar com a situação e ficar dependendo de você para explicar melhor a situação...Ai você esta envolvido na situação, simplesmente porque tentou ajudar hehehhe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Duro é você enviar um email alertando sobre o problema e a pessoa que receber não saber lidar com a situação e ficar dependendo de você para explicar melhor a situação...Ai você esta envolvido na situação, simplesmente porque tentou ajudar hehehhe Isso ocorrem em 99 vezes a cada 100 denúncias. Semana passada denunciei um gabarito de uma prova do vestibular da escola técnica da Unicamp, e precisei quase acessar o servidor para resolver. Tudo por causa de uma listagem de diretório... Link para o comentário
redirect Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 certa vez um carinha copiou meu site, que estava na hostgator, entrei em contato e o pessoal da Hostgator disse que não poderia fazer nada! depois disso estou pouco me lixando para isso, e se ver uma situação dessas eu apenas faço nada... Link para o comentário
Lucas A. Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Eu apenas avisaria a empresa que foi copiada. O se envolver nisso não existe, basta mandar ir num advogado procurar seus direitos. Link para o comentário
Posts Recomendados