Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa Confiável Para Registro De Domínios Internacionais

sirc

Posts Recomendados

Vejo muita gente falando muito mal do UOL Dominios mas nunca tive qualquer problema com eles. Além do que é o melhor preço do Brasil. Já o IG empresas, foge que é cilada Bino. Isso se for para registro apenas e por ter um painel de fácil manuseio. Agora se for pra revenda recomendo os classificados aqui do forum tem muita gente boa.

P.S. Só para registrar tenho hoje cerca de 60 dominios pelo UOL por esse motivo minha afirmação de que o serviço é eficaz

pra revenda o UOL não serve.. perdi um domínio com eles, perguntei via suporte se configuravam domínio para revenda, disseram que sim.. registrei e depois me informaram que não faziam configuração para revenda.. e isso com muito custo.. pq o suporte é horrível.. já o ResellerClub o suporte também é impraticável.. qualquer mera solicitação leva uns 3 a 4 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Quero indicações de empresas confiáveis para registro de domínios internacionais - se possível brasileira - e que tenha muitos anos no mercado e claro com preço baixo!

Desde já agradeço! ;)

Há poucos registrars certificados pela ICANN no Brasil. São eles:

A. Telecom S.A. 2009 Brazil

.aero .asia .biz .cat .com .coop .info .jobs .mobi .museum .name .net .org .pro .tel .travel

Digirati Informatica Servicos e Telecomunicacoes LTDA dba Hostnet.com 2009 Brazil .biz .com .info .name .net .org .pro

Internet Group do Brasil S.A. 2009 Brazil .biz .com .info .name .net .org .pro

Locaweb Servicos de Internet S/A dba LocaWeb 2009 Brazil .biz .com .info .name .net .org .pro

Nomer Registro de Dominio e Hospedagem de sites Ltda DBA Nomer.com.br 2009 Brazil

.biz .com .info .jobs .mobi .name .net .org .pro .tel .travel

Open System Ltda - Me 2009 Brazil

.biz .com .info .name .net .org .pro

Universo Online S/A (UOL) 2001 Brazil

.biz .com .info .name .net .org .pro

Qualquer outra empresa brasileira oferecendo registro de domínios internacionais é revendedor de alguém. Notar o campo com 2001 ou 2009, que é a versão do contrato com a ICANN; a versão 2009 inclui mais proteções para os registrantes e é melhor utilizar registrars que já tenham aderido a essa versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?