sirc Postado Dezembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Vejo muita gente falando muito mal do UOL Dominios mas nunca tive qualquer problema com eles. Além do que é o melhor preço do Brasil. Já o IG empresas, foge que é cilada Bino. Isso se for para registro apenas e por ter um painel de fácil manuseio. Agora se for pra revenda recomendo os classificados aqui do forum tem muita gente boa. P.S. Só para registrar tenho hoje cerca de 60 dominios pelo UOL por esse motivo minha afirmação de que o serviço é eficaz pra revenda o UOL não serve.. perdi um domínio com eles, perguntei via suporte se configuravam domínio para revenda, disseram que sim.. registrei e depois me informaram que não faziam configuração para revenda.. e isso com muito custo.. pq o suporte é horrível.. já o ResellerClub o suporte também é impraticável.. qualquer mera solicitação leva uns 3 a 4 dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Olá Pessoal! Quero indicações de empresas confiáveis para registro de domínios internacionais - se possível brasileira - e que tenha muitos anos no mercado e claro com preço baixo! Desde já agradeço! ;) Há poucos registrars certificados pela ICANN no Brasil. São eles: A. Telecom S.A. 2009 Brazil .aero .asia .biz .cat .com .coop .info .jobs .mobi .museum .name .net .org .pro .tel .travel Digirati Informatica Servicos e Telecomunicacoes LTDA dba Hostnet.com 2009 Brazil .biz .com .info .name .net .org .pro Internet Group do Brasil S.A. 2009 Brazil .biz .com .info .name .net .org .pro Locaweb Servicos de Internet S/A dba LocaWeb 2009 Brazil .biz .com .info .name .net .org .pro Nomer Registro de Dominio e Hospedagem de sites Ltda DBA Nomer.com.br 2009 Brazil .biz .com .info .jobs .mobi .name .net .org .pro .tel .travel Open System Ltda - Me 2009 Brazil .biz .com .info .name .net .org .pro Universo Online S/A (UOL) 2001 Brazil .biz .com .info .name .net .org .pro Qualquer outra empresa brasileira oferecendo registro de domínios internacionais é revendedor de alguém. Notar o campo com 2001 ou 2009, que é a versão do contrato com a ICANN; a versão 2009 inclui mais proteções para os registrantes e é melhor utilizar registrars que já tenham aderido a essa versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirc Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Apenas essas empresas? :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Os usuários do Fórum PDH, acredito que 95% usam ou ResellerClub ou Resell.biz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Os usuários do Fórum PDH, acredito que 95% usam ou ResellerClub ou Resell.biz A pergunta tinha especificado uma preferência por empresas brasileiras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados