chuvadenovembro Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Não digo que valha mas informo ao cliente que só estou pagando a licença e o suporte é com a box billing eu deixo ele esclarecido de que só estou intermediando a compra e ganhando 40 centavos por isso se quer quer senão vai pastar é + ou - assim Mas se você colocar as taxas de intermediador de pagamento + IOF sobre suas transações internacionais + Imposto (supondo que tenha uma empresa de hospedagem) + variação do dolar + despesas para manter um site online para divulgação das licenças + custo operacional para administrar o recebimento e depois a compra das licenças. Visto que você estaria pagando p/ trabalhar, então eu pergunto, você teria coragem de comprar licença de algum software de alguém com este mesmo perfil profissional? Uma outra dúvida, você e o user que abriu o tópico são a mesma pessoa? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Provavelmente não daria certo. Você não considerou o IOF(eu acho) e as variações do dólar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Acho uma ótima iniciativa mas deve ter alguma ideia que faça compensar o trabalho que esta iniciativa vai gerar. No momento não compraria quem sabe no futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Dezembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Galera em primeiro lugar, consegui com a equipe do BoxBilling comprar pelo Paypal e com isso terei dispesas somente com o Paypal mesmo, não estou querendo vender nada para me auto beneficiar com algo. Estou querendo contribuir com um sistema funcional e que ao mesmo tempo podemos pagar um valor mais baixo de acordo com as compras dos clientes. Porém percebo que todos que aqui querem ter uma iniciativa positiva, acaba sendo negativado por muitos ! Será que seria impossível acreditarem que alguém quer somente contribuir em vez de ganhar ? Bem aos amigos que derão um voto de confiança, vou continuar com a idéia, estou resolvendo somente o problema do domínio que foi bloquiado, porém em breve estará tudo em ordem ! Sobre o argumento de suporte, módulos ou etc, não darei, somente vou disponibilizar a licença e em caso de algum erro com a licença, aí darei um suporte diferenciado, porém somente será voltado para resolver problemas da licença ! Sobre a pergunta do "chuvadenovembro" a respeito de prejuízo, que otário faria algo para ter prejuízo, eu não terei é ganho, ou seja ficará elas por elas. Porém sou sincero a dizer, todas as tarifas serão incluídas, estarei vendendo em valor de dólar, assim todos os reajustes em reais serão automaticamente atualizado ! Não pretendo tirar dinheiro do bolso, pretendo ajudar e ser ajudado ! Pois pagarei uma licença por um preço menor e terei mais funções em meu BoxBilling ! Atenciosamente Heber Queiroz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Galera em primeiro lugar, consegui com a equipe do BoxBilling comprar pelo Paypal e com isso terei dispesas somente com o Paypal mesmo, não estou querendo vender nada para me auto beneficiar com algo. Mas o paypal não é o meio de pagamento padrão deles? Eu sempre paguei via Paypal. Será que seria impossível acreditarem que alguém quer somente contribuir em vez de ganhar ? Não, mas da forma que você falou, disposto a correr o risco de levar prejuízo pra ajudar, em algo que já é extremamente barato, sim. ...vou continuar com a ideia... Beleza, você não precisa de autorização de ninguém aqui. Boa sorte. Não pretendo tirar dinheiro do bolso, pretendo ajudar e ser ajudado ! Pois pagarei uma licença por um preço menor e terei mais funções em meu BoxBilling ! Você vai fazer isso tudo apenas pra pagar mais barato na sua licença? Então na realidade você quer apenas ajudar a você mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Nossa pelo amor de Deus so baboseira licença boxbilling a R$15,00 reais ja e o preço justo pois so para pagar a mesma via paypal ou cartão de credito sai quase a esse valor de acordo com o dollar Continue a divulgar o boxbilling da maneira que esta indo bem mas largue esse negocio de vender licença se quer ganhar dinheiro como você já disse esta dando acesso seu site coloque anúncios de outros host Fui Abraço a todos -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uizard Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Olá, Rapazes, eu estou interessado em compar uma licença Pro, qual procedimento? tb se possivel alguem me ajudar a instalar o boxbilling, estou a 2 dias tentando ja fiz varias e busca e semre" could nor parse dsn" Att. Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados