Olá, parceiro,
lamento em não poder responder sua pergunta, mas preciso muito da sua ajuda, simplesmente não consigo instalar o boxbilling, por que sempre mostrao mesmo erro "could nos parse dsn" ja testei várias configurações e não tem essa resposta em nenhum forum,
Att,
Alex
Olá, Rapazes,
eu estou interessado em compar uma licença Pro, qual procedimento? tb se possivel alguem me ajudar a instalar o boxbilling, estou a 2 dias tentando ja fiz varias e busca e semre" could nor parse dsn"
Att.
Alex