RenanLTReis Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Já li aqui em não limitar por produtos (como a Locaweb / no UOL Host é por pedidos a limitação), mas sim por pageviews... Como vai lidar com dinheiro, minha preocupação é segurança! Mas olhando aqui, jogando pro ambiente seguro do gateway creio que não há problemas não... E pra começar acho o Opencart mais fácil mesmo! eu estava pensado em fazer assim em minha revenda.... (...) Comprava um template profissional e já incluía no plano. (com ou sem tema prof) Teria que ver se esse Template poderia ser "compartilhado" também... (apesar que este é o últimos dos problemas, já que você pagou!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Lendo nas mensagens anteriores, foi dito que você pode sim, usar em mais de uma loja, que seria de clientes seus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 pelo opencart pode sim.. já fiz o teste e tudo! LINK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados