Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja Virtual


pedrohs

Posts Recomendados

Trabalho com aluguel de loja virtual, e queria comprar um template que encontrei lá com 8 cores diferentes, mas queria saber se consigo utilizar o tema nas lojas de vários clientes.

Ah sim, quanto a isso sem problemas. Eu utilizo aqui da mesma maneira.

Todo e qualquer template que você compra no Themeforest, você pode usar em quantos clientes julgar necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como vocês oferecem Lojas Virtuais para clientes?

 

1) Instalam via FTP ou por script?

2) Utilizam ambiente criptografado (Certificados Digitais - Igual o Loja Blindada da UOL Host) ou vai no "duro" sem nada e o ambiente criptografado é apenas no gateway de pgto?

 

Sinceramente perdi alguns clientes de Loja Virtual por puro medo! Achei que sem certificado não seria seguro... A não ser que eu fizesse isso (instalasse no "duro" e ao pagar o cliente fosse redirecionado para o PagSeguro "seguro/criptografado", por exemplo, e depois voltasse para a Loja Virtual "inseguro/descriptografado"...

 

Mas depois do meu site pronto e do término dos sites de clientes que já contrataram, tô afim de retomar os estudos de Magento... Assim o cliente paga um valor maior e atrelam mais serviços! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como vocês oferecem Lojas Virtuais para clientes?

 

1) Instalam via FTP ou por script?

2) Utilizam ambiente criptografado (Certificados Digitais - Igual o Loja Blindada da UOL Host) ou vai no "duro" sem nada e o ambiente criptografado é apenas no gateway de pgto?

 

Sinceramente perdi alguns clientes de Loja Virtual por puro medo! Achei que sem certificado não seria seguro... A não ser que eu fizesse isso (instalasse no "duro" e ao pagar o cliente fosse redirecionado para o PagSeguro "seguro/criptografado", por exemplo, e depois voltasse para a Loja Virtual "inseguro/descriptografado"...

 

Mas depois do meu site pronto e do término dos sites de clientes que já contrataram, tô afim de retomar os estudos de Magento... Assim o cliente paga um valor maior e atrelam mais serviços! ;)

 

 

eu estava pensado em fazer assim em minha revenda....

 

  • Usar Opencart
  • Limitar os produtos (planos com  70 / 150  / 300  produtos)
  • Já criava a hospedagem integrada, ou seja, a hospedagem (plano) era exclusivo para a loja ( 5 gb)
  • Meios de pagamentos (Pagseguro)
  • Suporte ao cliente (limitado) ou adicional (fazer algumas mudanças p/ o cliente)
  • Comprava um template profissional e já incluía no plano. (com ou sem tema prof)

 

"mas não dá pra oferecer agora... preciso completar minha equipe (design) para se focar só nas lojas virtuais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava pensado em fazer assim em minha revenda....

 

  • Usar Opencart
  • Limitar os produtos (planos com  70 / 150  / 300  produtos)
  • Já criava a hospedagem integrada, ou seja, a hospedagem (plano) era exclusivo para a loja ( 5 gb)
  • Meios de pagamentos (Pagseguro)
  • Suporte ao cliente (limitado) ou adicional (fazer algumas mudanças p/ o cliente)
  • Comprava um template profissional e já incluía no plano. (com ou sem tema prof)

 

"mas não dá pra oferecer agora... preciso completar minha equipe (design) para se focar só nas lojas virtuais"

é a forma que pretendo usar em minha Futura empresa estou estudando o opencart pra começar a fazer meus próprios temas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a forma que pretendo usar em minha Futura empresa estou estudando o opencart pra começar a fazer meus próprios temas

 

 

é isso q pretendo fazer também... neste caso temos que estuda-las logo para esperar quaisquer eventualidades, caso tenha alguma ideia pode repassar pra nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em começar oferecer planos de e-commerce. Pra não abrir outro tópico sobre a mesma coisa, vi vocês falando muito do opencart, e sobre o OScommerce, alguem ja utilizou? 

nunca ouvi falar mais pelo que vi do sites deles acho melhor o opencart pelas extensions e forums brasileiros dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca ouvi falar mais pelo que vi do sites deles acho melhor o opencart pelas extensions e forums brasileiros dele 

 

 

Estou pensando em começar oferecer planos de e-commerce. Pra não abrir outro tópico sobre a mesma coisa, vi vocês falando muito do opencart, e sobre o OScommerce, alguem ja utilizou? 

 

 

Recomendo, baixar... instalar.. e estudar o opencart..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?