Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Alguém sabe me dizer se esses temas opencart vendidos no themeforest, possuem chave de licença ou alguma forma de limitar a instalação em apenas um domínio? Se você quer exclusividade, vá para o templatemonster.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Se você quer exclusividade, vá para o templatemonster.com Trabalho com aluguel de loja virtual, e queria comprar um template que encontrei lá com 8 cores diferentes, mas queria saber se consigo utilizar o tema nas lojas de vários clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Trabalho com aluguel de loja virtual, e queria comprar um template que encontrei lá com 8 cores diferentes, mas queria saber se consigo utilizar o tema nas lojas de vários clientes. Ah sim, quanto a isso sem problemas. Eu utilizo aqui da mesma maneira. Todo e qualquer template que você compra no Themeforest, você pode usar em quantos clientes julgar necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Mas como vocês oferecem Lojas Virtuais para clientes? 1) Instalam via FTP ou por script? 2) Utilizam ambiente criptografado (Certificados Digitais - Igual o Loja Blindada da UOL Host) ou vai no "duro" sem nada e o ambiente criptografado é apenas no gateway de pgto? Sinceramente perdi alguns clientes de Loja Virtual por puro medo! Achei que sem certificado não seria seguro... A não ser que eu fizesse isso (instalasse no "duro" e ao pagar o cliente fosse redirecionado para o PagSeguro "seguro/criptografado", por exemplo, e depois voltasse para a Loja Virtual "inseguro/descriptografado"... Mas depois do meu site pronto e do término dos sites de clientes que já contrataram, tô afim de retomar os estudos de Magento... Assim o cliente paga um valor maior e atrelam mais serviços! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Mas como vocês oferecem Lojas Virtuais para clientes? 1) Instalam via FTP ou por script? 2) Utilizam ambiente criptografado (Certificados Digitais - Igual o Loja Blindada da UOL Host) ou vai no "duro" sem nada e o ambiente criptografado é apenas no gateway de pgto? Sinceramente perdi alguns clientes de Loja Virtual por puro medo! Achei que sem certificado não seria seguro... A não ser que eu fizesse isso (instalasse no "duro" e ao pagar o cliente fosse redirecionado para o PagSeguro "seguro/criptografado", por exemplo, e depois voltasse para a Loja Virtual "inseguro/descriptografado"... Mas depois do meu site pronto e do término dos sites de clientes que já contrataram, tô afim de retomar os estudos de Magento... Assim o cliente paga um valor maior e atrelam mais serviços! ;) eu estava pensado em fazer assim em minha revenda.... Usar Opencart Limitar os produtos (planos com 70 / 150 / 300 produtos) Já criava a hospedagem integrada, ou seja, a hospedagem (plano) era exclusivo para a loja ( 5 gb) Meios de pagamentos (Pagseguro) Suporte ao cliente (limitado) ou adicional (fazer algumas mudanças p/ o cliente) Comprava um template profissional e já incluía no plano. (com ou sem tema prof) "mas não dá pra oferecer agora... preciso completar minha equipe (design) para se focar só nas lojas virtuais" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 eu estava pensado em fazer assim em minha revenda.... Usar Opencart Limitar os produtos (planos com 70 / 150 / 300 produtos) Já criava a hospedagem integrada, ou seja, a hospedagem (plano) era exclusivo para a loja ( 5 gb) Meios de pagamentos (Pagseguro) Suporte ao cliente (limitado) ou adicional (fazer algumas mudanças p/ o cliente) Comprava um template profissional e já incluía no plano. (com ou sem tema prof) "mas não dá pra oferecer agora... preciso completar minha equipe (design) para se focar só nas lojas virtuais" é a forma que pretendo usar em minha Futura empresa estou estudando o opencart pra começar a fazer meus próprios temas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 é a forma que pretendo usar em minha Futura empresa estou estudando o opencart pra começar a fazer meus próprios temas é isso q pretendo fazer também... neste caso temos que estuda-las logo para esperar quaisquer eventualidades, caso tenha alguma ideia pode repassar pra nós! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Estou pensando em começar oferecer planos de e-commerce. Pra não abrir outro tópico sobre a mesma coisa, vi vocês falando muito do opencart, e sobre o OScommerce, alguem ja utilizou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Estou pensando em começar oferecer planos de e-commerce. Pra não abrir outro tópico sobre a mesma coisa, vi vocês falando muito do opencart, e sobre o OScommerce, alguem ja utilizou? nunca ouvi falar mais pelo que vi do sites deles acho melhor o opencart pelas extensions e forums brasileiros dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 nunca ouvi falar mais pelo que vi do sites deles acho melhor o opencart pelas extensions e forums brasileiros dele Estou pensando em começar oferecer planos de e-commerce. Pra não abrir outro tópico sobre a mesma coisa, vi vocês falando muito do opencart, e sobre o OScommerce, alguem ja utilizou? Recomendo, baixar... instalar.. e estudar o opencart.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados