Elisei Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Olá pessoal estou com um belo problema cuja a natureza sei pouco. Tinha duas contas no meu serv uma .com e outra .com.br, pois por solicitação do cliente antes de alterar o dns para a conta principal deveria configurar a .com e deixar funcionando. O problema foi solucionado incialmente para o .com porém ontem foi realizada uma tentativa para passar o .com.br o processo foi muito tumultuado e realizado por uma empresa contratada que em teoria realizou a alteração da conta .com para .com.br pelo Modify Account e criou um dominio estacionado para o .com redirecionar para o .com.br. Mas deu merda total e o site saiu completamente do ar o cliente perdeu todos os emails que estavam na conta .com.br antiga que foi alterada pra dksjdskadj.com.br apenas para bk. O site é magento então a alteração do script para o dominio correto é muito simples. AGORA EU PRECISO RESTAURAR O BK COM URGÊNCIA MAS TA UMA LOUCURA LA DE CONTAS, ALGUEM CONSEGUE COLOCAR ORDEM NO CAOS E RESTAURAR O MEU BK AINDA HOJE, QUANTO FICA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados