Paiano Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Prezados ; Para o pessoal que trabalha com dedicados para hospedar seus clientes, assim como eu . Eu preciso fazer algumas perguntas ou de alguma explicação . Bom , contratei recentemente um dedicado na Hostgator . Alguns dias depois , todos os dias , a página index é alterada para Hacker , ou seja , alguém consegue alterar o arquivo index adicionando outro conteúdo . Informei o problema a empresa , eles me informarão que é aplicativos ( Scripts , desatualizados ) . Bom , se fosse script , por que atingiria todos os mais de 170 Clientes no mesmo servidor ? O problema é que agora virou rotina várias vezes ao dia . Preciso urgente , de alguém que trabalhe com dedicados , que me indique uma empresa melhor , ou até mesmo quem gerencia um servidor dedicado , que me forneça um bom e com segurança . Preciso que tenha no mínimo essas configurações : HD 500 GB Trafego : 10 T Ram : 4 ou 8 GB Cpanel & WHM Obs: Não me importo com valor , tenho carteira para cobrir qualquer valor , mais preciso de qualidade e 3 servidores . Se houver uma forma , algum aplicativo , firewall ou recursos que amplie a segurança do servidor , por favor , me informem ; Abraços e obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Eu acho que posso lhe ajudar. Enviei uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Trocar de datacenter não vai resolver o seu problema, no seu servidor com certeza há arquivos maliciosos como shells e etc Em vez de gastar contratando outro dedicado, procure por gerenciamento ou leia aqui no fórum mesmo tem vários tutoriais para scanear o servidor e outras informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 o dedicado da hostgator é gerenciado, manda eles resolverem pois vc paga eles para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paiano Postado Dezembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 o dedicado da hostgator é gerenciado, manda eles resolverem pois vc paga eles para isso. Correto é Gerenciado , to com 3 dedicados com eles os 3 com o mesmo problema , inclusive uma revenda que tenho com eles ; Bom , se fosse só meu site no dedicado e fosse um caso isolado , eu iria considerar outras hipóteses . Como por exemplo , versão do site , etc . Mais isso não vem ao caso , eu deixo em média 250 cliente/Servidor , e todos eles passa pelo mesmo problema . A Resposta deles é sempre a mesma . Versão de sites , etc ... Um amigo aqui do fórum pediu para eu verificar o FTP anonimo . Desativei em todos os servidores, vou aguardar para ver se é isso , é uma opção que pode resolver , abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 não adianta nada pagar mais caro por esse gerenciamento, pior do que fosse o padeiro da esquina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Só uma dica extra, seu servidor está colocando no header a versão do apache e do php, recomendo retirar isso. Isso é mostrado no seu server: Server: Apache/2.2.23 (Unix) mod_ssl/2.2.23 OpenSSL/1.0.0-fips DAV/2 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 X-Powered-By: PHP/5.2.17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Eles devem ter jogado o servidor com cpanel configurado na tua mão sem qualquer configuração de segurança, mas pra ter um minimo de segurança você terá que efetuar ajustes e cmo consequencia aguentar clientes reclamando, e até estar disposto a perder alguns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Tem um script chamado whmxtra que pode te ajudar a fazer alguns ajustes no servidor pelo whm sem você precisar saber fazer por ssh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Mas pera ai, não era gerenciado? Mesmo se for problema em um dos seus sites eles deviam pelo menos apontar qual a vulnerabilidade para você resolver. Se não for esse o caso eu recomendo entrar em contato com a Syslint. Já utilizei os serviços deles e fui bem atendido. Não passei por esse tipo de problema, mas quando precisei eles foram eficientes. Sobre outra empresa, eu recomendo a WiredTree, é realmente gerenciado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados