joaopaulo Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Note a quantidade de query em cache, apenas 3%. Recomendo-te trocares as variáveis abaixo para os valores indicados: As variáveis que não existirem, crie-as. query_cache_size=128M query_cache_limit=768K max_user_connections=0 max_connections=300 sort_buffer_size=1M join_buffer_size=1M read_buffer_size=256K Depois, otimize todas suas tabelas MyISam. E só. (não esquecer de reiniciar o mysql). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilyam Postado Dezembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Note a quantidade de query em cache, apenas 3%. Recomendo-te trocares as variáveis abaixo para os valores indicados: As variáveis que não existirem, crie-as. query_cache_size=128M query_cache_limit=768K max_user_connections=0 max_connections=300 sort_buffer_size=1M join_buffer_size=1M read_buffer_size=256K Depois, otimize todas suas tabelas MyISam. E só. (não esquecer de reiniciar o mysql). Fiz oque você falou, não entendi essa parte de MylSam, não entendo nada de mysql ! eu abri aquele mysqltuner que o colega pediu para mim baixar e parece ter mudado algumas coisas, não sei se foi pela configuração que você pediu para mim mudar http://prntscr.com/lbsql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Aumente os valores das varíaveis abaixo: query_cache_size=256M query_cache_limit=2M Poste novamente os resultados do Mysqltuner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilyam Postado Dezembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Aumente os valores das varíaveis abaixo: query_cache_size=256M query_cache_limit=2M Poste novamente os resultados do Mysqltuner. http://prntscr.com/lc1v3 ali em query cache ele deveria estar verde ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilyam Postado Dezembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Pode fechar o topico, já consegui uma configuração boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Pode fechar o topico, já consegui uma configuração boa. Várias pessoas lhe ajudaram. Acho que o mínimo de respeito, seria você dar a sua contribuição informando a solução que resolveu para vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilyam Postado Dezembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Várias pessoas lhe ajudaram. Acho que o mínimo de respeito, seria você dar a sua contribuição informando a solução que resolveu para vc. Um colega meu fez a configuração para mim e resolveu até o momento, más agradeço a todos que tentaram me ajudar aqui no forum, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados