Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plugin Whmcs Para Liberar Ip

Posts Recomendados

Olá, nas minhas pesquisar sobre como desbloquear ip no firewall CSF, eu achei varios plugins para whmcs mais todos pagos, depois encontrei um free que tem a mesma função, onde usuario entrar no painel whmcs com seu login e senha, coloca o ip e ele mesmo pode fazer a liberação e voltar as duas atividades no servidor, o nome do plugin é unblockip, pode ser baixado em: http://projects.serverping.net/projects/unblockip, nesse site tambem tem como instalar e configurar.

obs: o seu whmcs tem que está instalado em outro servidor que não seja o seu para o cliente conseguir liberar o ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa boa tem que pagar, ainda mais barato. Agora, dar direito ao cliente de desbloquear um IP no Firewall? As vezes as pessoas não entendem a gravidade das coisas, sempre vemos pessoas desonestas contratando serviço para mal uso. Isso pode ser um tiro no pé, sabia?

Agora, eu gostei de um plugin de WHMCS que vi, que pode desativar a opção do cliente liberar IP, deixando isso somente para os operadores, facilitando o suporte.

Muito cuidado, o Firewall é a principal segurança de um servidor. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?