gahost Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Olá, nas minhas pesquisar sobre como desbloquear ip no firewall CSF, eu achei varios plugins para whmcs mais todos pagos, depois encontrei um free que tem a mesma função, onde usuario entrar no painel whmcs com seu login e senha, coloca o ip e ele mesmo pode fazer a liberação e voltar as duas atividades no servidor, o nome do plugin é unblockip, pode ser baixado em: http://projects.serverping.net/projects/unblockip, nesse site tambem tem como instalar e configurar. obs: o seu whmcs tem que está instalado em outro servidor que não seja o seu para o cliente conseguir liberar o ip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Já utilizou? Vale a pena? Interface em português? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Novembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 sim estou usando eu é em inglês mais é muito pouca coisa pra traduzir. bem facinho de usar estou usando no meu whmcs. acesse: central.gahost.com.br crie uma conta depois vai em suporte e liberar ip e veja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Novembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 veja o print de como ficou no meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Quando trabalhava com hospedagem compartilhava, utilizei este: http://www.autounblock.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Novembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 mais é pago né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Como que funciona este desbloqueio se agente possui mais de 2 servidores diferentes? Ele vasculha o CSF de todos eles atras deste IP para verificar se está ou não bloqueado? Não entendi muito bem essa parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Novembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 vc cadastrar os servidores nele dai o usuario na hora de librrar diz qual hostname é e ip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Coisa boa tem que pagar, ainda mais barato. Agora, dar direito ao cliente de desbloquear um IP no Firewall? As vezes as pessoas não entendem a gravidade das coisas, sempre vemos pessoas desonestas contratando serviço para mal uso. Isso pode ser um tiro no pé, sabia? Agora, eu gostei de um plugin de WHMCS que vi, que pode desativar a opção do cliente liberar IP, deixando isso somente para os operadores, facilitando o suporte. Muito cuidado, o Firewall é a principal segurança de um servidor. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Novembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Sim, esse do whmcs unblockip faz isso, os admins podem fazer isso pelo proprio whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados