gahost Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Olá, gostaria de saber se alguem tem ou conhece algum script em php para o usuario remover seu ip quando for bloqueado no firewall CSF, pois assim otimiza e o proprio usuario pode remover sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Novembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 o script seria tipo esse aqui vejam: www.liberarip.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Eu libero a função de desbloqueio para os revendedores no CSF, assim eles podem desbloquear os seus clientes. Não resolve o problema por completo, mas já é meio caminho andado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Novembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 como seria, fazer com os revendedores fizemm isso, o melhor seria o proprio cliente liberar, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Amigo, este script foi desenvolvido pelo próprio usuário, é um tanto quanto complicado assim. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Confira: http://php.net/manual/pt_BR/function.shell-exec.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Tem que consultar também se não esta bloqueado o comando "shell-exec", se não me engano, por padrão, fica bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Vou criar um script que faça isso pra você usando o comando citado assima: shell-exec; Daqui 30 min posto o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Novembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 ual vou aguardar aqui pelo script então, esse scritp vou hosepdar em um servidor fora do meu para os clientes poderem liberar seu proprio ip no meu servidor. fico aqui aguardando e muito obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Tem que consultar também se não esta bloqueado o comando "shell-exec", se não me engano, por padrão, fica bloqueado. Shell exec desabilitado por padrão? você está louco? Por padrão o PHP não coloca nenhuma função no disable_functions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados