Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo De Indignação...

Posts Recomendados

Infelizmente devemos aturar esta tipo de pessoa, Como o amigo disse no Brasil tem Aproximadamente 196.655.014 de pessoas e ainda tem uns engraçadinhos que tentam nos difamar para tentar "Crescer" as nossas custas.

E agora vem minha duvida.

Quem serão as próximas vitimas?

Acho que o Reclame aqui deveria ser mais profissional e verificar se existe alguma ligação com o suposto cliente e a empresa antes de aceitar este tipo de reclamação. Assim não prejudicaria a Empresa que está sendo vitima dessa "Criança" pois deve ser uma criança mesmo sem o que fazer para sair difamando todo mundo sem ao menos conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fi isso é molecada q tem tempo pra ficar fazendo isso sabe aqueles muleque bem sujo com o nariz escorrendo cheio de terra

essas porcaria num tem nada pra fazer e tenho certeza que é Usuário do forum

o ser vivo ou moribundo perde tempo fazendo cadastro falso, perde tempo escrevendo calunias

eu num tenho tempo nem pra termina de monta meu próprio site pois tenho agua e luz pra pra pagar, essa piazada ai vive nas custas dos pais e fica fazendo besteria na net

o mundo ta perdido tudo isso é culpa do imposto

Link para o comentário

é um assunto complicado...

putz o cara é tão cara de pau que rolou altos CTRL C + CTRL V, dá para ver claramente...

Marco, e os outros que estão passando por isso, tipo já pediram suporte ao Reclame Aqui? eu não sei agora depois que o site explodiu. não cansa de aparecer na Globo, ficou famoso... não sei como anda o suporte em questão de velocidade de resposta... mas a 2 anos atrás quando precisei resolver um assunto, meu e-mail foi respondido em 26h após enviado... e fui bem atendido... são bem práticos para resolverem certas questões.

ahh sobre isso aqui:

http://reclameaquidoreclameaqui.blogspot.com.br/

isso dai é mais falso que a nota de 3 reais ¬¬ eu já havia acessado esse site tempos atrás... mas era outro link se não me engano, enfim, o dono/presidente do Reclame Aqui, está sempre aparecendo na Globo, domingo apareceu no Fantástico para alertar os usuários pro natal e bla bla bla bla... quem assistiu viu que nenhuma das pessoas citadas no blog falso, corresponde ao que apareceu na TV...

Abraços.

Link para o comentário

é um assunto complicado...

putz o cara é tão cara de pau que rolou altos CTRL C + CTRL V, dá para ver claramente...

Marco, e os outros que estão passando por isso, tipo já pediram suporte ao Reclame Aqui? eu não sei agora depois que o site explodiu. não cansa de aparecer na Globo, ficou famoso... não sei como anda o suporte em questão de velocidade de resposta... mas a 2 anos atrás quando precisei resolver um assunto, meu e-mail foi respondido em 26h após enviado... e fui bem atendido... são bem práticos para resolverem certas questões.

ahh sobre isso aqui:

http://reclameaquido...logspot.com.br/

isso dai é mais falso que a nota de 3 reais ¬¬ eu já havia acessado esse site tempos atrás... mas era outro link se não me engano, enfim, o dono/presidente do Reclame Aqui, está sempre aparecendo na Globo, domingo apareceu no Fantástico para alertar os usuários pro natal e bla bla bla bla... quem assistiu viu que nenhuma das pessoas citadas no blog falso, corresponde ao que apareceu na TV...

Abraços.

Meu xará,vejo que se equivocou quanto a matéria do Fantastico, o presidente do Reclame Aqui é exatamente o mesmo citado no blog, basta verificar a matéria em 8:32 http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1682060-15605,00.html Quanto ao fato de estar aparecendo na Globo isso não significa sinal de que seja uma pessoa idônea, uma coisa nada tem haver com a outra. E mais, quem deu esse poder ao Mercado Livre de expor empresas ou pessoas?

Art. 42, CDC

O Código não permite que o fornecedor, na cobrança de dívida, ameace ou faça o consumidor passar vergonha em público. Não permite, também, que o fornecedor, sem motivo justo, cobre o consumidor no seu local de trabalho.

É crime ameaçar, expor ao ridículo ou, injustificadatemente, interferir no trabalho ou lazer do consumidor para cobrar uma dívida (art. 71, CDC).

Se o fornecedor cobrar quantia indevida (o que já foi pago, mais do que o devido, etc.), o consumidor terá direito de receber o que pagou, em dobro, com juros e correção monetária.

Se CDC diz que o consumidor não pode ser exposto ao ridiculo,será que juridicamente o inverso da situação também não é válido?

O Reclame Aqui se auto proclama como um defensor do consumidor, quem deu esse poder a ele? É uma empresa privada,com fins lucrativos por tanto onde está a autonomia dessa empresa em ainda que de forma indireta atacar outras empresas?

Acho um serviço útil,mas como provado no tema desse tópico,ineficaz e extremamente falho expondo ao ridiculo e de maneira negativa pessoas que parecem trabalhar de forma honesta.

Link para o comentário

Meu xará,vejo que se equivocou quanto a matéria do Fantastico, o presidente do Reclame Aqui é exatamente o mesmo citado no blog, basta verificar a matéria em 8:32 http://fantastico.gl...0-15605,00.html Quanto ao fato de estar aparecendo na Globo isso não significa sinal de que seja uma pessoa idônea, uma coisa nada tem haver com a outra. E mais, quem deu esse poder ao Mercado Livre de expor empresas ou pessoas?

Art. 42, CDC

O Código não permite que o fornecedor, na cobrança de dívida, ameace ou faça o consumidor passar vergonha em público. Não permite, também, que o fornecedor, sem motivo justo, cobre o consumidor no seu local de trabalho.

É crime ameaçar, expor ao ridículo ou, injustificadatemente, interferir no trabalho ou lazer do consumidor para cobrar uma dívida (art. 71, CDC).

Se o fornecedor cobrar quantia indevida (o que já foi pago, mais do que o devido, etc.), o consumidor terá direito de receber o que pagou, em dobro, com juros e correção monetária.

Se CDC diz que o consumidor não pode ser exposto ao ridiculo,será que juridicamente o inverso da situação também não é válido?

O Reclame Aqui se auto proclama como um defensor do consumidor, quem deu esse poder a ele? É uma empresa privada,com fins lucrativos por tanto onde está a autonomia dessa empresa em ainda que de forma indireta atacar outras empresas?

Acho um serviço útil,mas como provado no tema desse tópico,ineficaz e extremamente falho expondo ao ridiculo e de maneira negativa pessoas que parecem trabalhar de forma honesta.

Opa,

realmente, me equivoquei mesmo, são os mesmos sim... devo ter confundido com outra matéria, eles ficam aparecendo muito por ai.. mas digamos que o blog esteja 100% verdade. o que contém nele... o Reclame Aqui não pode ser julgado por isso certo.

se fosse comigo a situação que os amigos estão passando, eu tentaria imediatamente um suporte com o Reclame Aqui, via todos os meios que eles disponibilizam lá no site... se por um acaso eu não obtivesse resultado... ai é simples, moveria uma ação pedido judicialmente a remoção do conteúdo postado, e pediria também que fosse fornecido IP's e etc.

é claro como citei no outro post's, a 2 anos atrás fui atendido por uma moça via e-mail, o meu problema na época foi resolvido rapidamente e sem burocracias, não faço ideia de como está o suporte deles hoje...

ah outro ponto, quem possui empresa cadastrada lá recebeu... recebi um e-mail dizendo que o painel para "empresas" irá passar por uma mudança... isso em dezembro... não sei se isso terá uma melhor comunicação entre empresa x reclame aqui.

sobre aparecer muito na TV, eu não quis passar a ideia de que se aparece nela a pessoa é certinha. sem nexo ter um pensamento desse, quis me referir que pelo fato de aparecer muito na TV o Reclame Aqui pode ter sofrido um alto Índice de acessos, o que poderia afetar a velocidade do suporte, porque os usuários domésticos são movidos infelizmente a TV, se ela diz que um site é especializado em reclamações uns 80% vai acessar, conhecer e usar.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?