Jamis Henrique Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Olá pessoal, Bom, recentemente migrei do BoxBilling para o Soft4You por alguns problemas que estavam ocorrendo com o meu BoxBilling e por uma grande limitação de algumas coisas que gostaria de fazer nele. Até então esta tudo bem, só estou passando por um inconveniente com as Crons dele. Na realidade não é muito bem com as crons, creio que também possa ser com os próprias arquivos que executem as crons. Pois bem, para executar as crons estou usando "lynx --dump http://..." e o problema (que acho que é um) é com os e-mails enviado a mim, simplesmente vem em branco (exceto o de faturas). Gostaria de saber por parte de vocês se é normal mesmo vir em branco o restante das crons? Se não, qual a solução para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Não é querendo ser contra a sua forma de escolher um gerenciador, porem saia do Soft4You, tive problemas sérios no passado com ele, e não tem nenhum gerenciador no momento que possa chegar perto do WHMCS. O BoxBilling é muito bom, simples e objetivo, porem falta muitas coisas para eles, como módulos de pagamentos como a F2B. Desculpa fugir um pouco do assunto do seu post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Cara, faz o que eu falei, usa wget http://.... que funciona sem problemas. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Novembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Cara, faz o que eu falei, usa wget http://.... que funciona sem problemas. O complicado do WGET é que irá ter milhões de arquivos desnecessários no servidor. As tarefas das Crons são executadas (pelo menos é o que mostra nos logs), entretanto o e-mail vem em branco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 use a versão paga do boxbiling. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Não é querendo ser contra a sua forma de escolher um gerenciador, porem saia do Soft4You, tive problemas sérios no passado com ele, e não tem nenhum gerenciador no momento que possa chegar perto do WHMCS. O BoxBilling é muito bom, simples e objetivo, porem falta muitas coisas para eles, como módulos de pagamentos como a F2B. Desculpa fugir um pouco do assunto do seu post! De certa forma estou de acordo, o que tem de reclamação ao soft4you não é brincadeira, e fora o suporte que é inexistente. Vale o esforço e tentar migrar diretamente para o whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 O complicado do WGET é que irá ter milhões de arquivos desnecessários no servidor. As tarefas das Crons são executadas (pelo menos é o que mostra nos logs), entretanto o e-mail vem em branco. Mande tudo para o buraco de minhoca espacial / raio que o parta null dev: Faz assim: wget <URL> -o /dev/null Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 desculpe minha ignorancia, mas o wget não tem como funçao fazer o download do arquivo depois de executado? nunca usei o soft4you, ele envia resumo do cron? possivelmente o email em branco que vc recebe, é a resposta que o cron envia com a tela do sistema (ao menos quando configurado pelo cpanel) igual no whmcs, recebo o resumo deles e o email em branco enviado pelo cron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 to usando o softyou em uma pequena prestadora de servico e esta me atendendo perfeitamente... creio que se tiver a versao atualizada dele, vai funcionar bem, ate agora nao reclamo de nada, o simples ele ta dano conta do recado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados